Faça uma nova pergunta
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele pelo nome? Grata
Boa noite, Quando entro no meu perfil do Facebook não consigo ver nenhuma das minhas publicações. Pedi pra alguns amigos entrarem no meu perfil e não tem nenhuma publicação, gostaria de saber se tem como arrumar, pois n consigo ver absolutamente nada me ajudeeeeem
Bom dia, gostaria de saber o significado dos ícones de mensagem na: círculo cinza vazado com marca branca. círculo cinza preenchido também de cinza é com marca em branco. obrigado
Fui bloqueada do meu instagram sem motivos, não tenho acesso ao meu número antigo e nem ao que esta lá:blackhole-100016675479171-1561313943@devnull.facebook.com nunca vi este email e não sei acessa-lo, eles mandam um link para redefinir a senha, e mesmo depois de redefinir a senha eu volto pra tela de fui bloqueada, preciso da minha conta por causa da faculdade, me ajudem por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.