Faça uma nova pergunta
Bom dia, Preciso entra no meu roteador link one Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
OI Com código 192.168.0.1 acesso o roteador da net e não d-link 809, o que fazer para acessar o d-link 809 como roteador. Sem esse condigo não consigo configura o repetidor TPlink 300.
Olá Pessoal Meu nome é Jesse, estou com problemas sérios. Meu roteador [Wi-Fi (via radio, empresa abc rede) não carrega a página (192.168.0.1), porém também não dá erro! O que eu faço? (Ter, 10 de Julho /2018)
Boa noite! Comprei um roteador, só que o antigo dono não sabia qual era a senha de acesso, então quero configurá-lo para usar só que não sei por onde começar? Vocês poderia me ajudar? Obrigada
Oi! Estou com um problema para configurar meu roteador Link One, toda vez que entro no ''192.168.1.1'' eu entro em um site diferente e não da Link One, como posso resolver isso?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.