Problemas com o meu computador

Fechado
MisuzuSushi Posts 2 Data de inscrição segunda 28 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 28 de outubro de 2019 - 28 out 2019 às 13:59
Jiyang Posts 6 Data de inscrição quinta 31 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2019 - 31 out 2019 às 19:15
Boa tarde! Estou tendo um problema em meu monitor. Ele não dá imagem, mas liga, assim como a máquina também. Troquei a placa mãe juntamente do processador e mesmo assim não está dando imagem. O negócio é que a máquina, o mouse, e a bolinha do monitor ligam, mas não dá imagem. Já limpei todas as peças, passei borracha nas memórias, liguei o pc sem elas e mesmo assim não dá imagem. Eu não sei se a influência de uma placa de vídeo muda, pois eu não possuo uma e desconfio que esse seja o problema. Queria saber o que de fato está dando errado :/

1 Respostas

Jiyang Posts 6 Data de inscrição quinta 31 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2019
31 out 2019 às 19:15
Boa tarde.
O primeiro a se fazer é checar se o computador está POSTeando, ou seja, checar se ele está fazendo um som ao ligar. Esse som é algo parecido com "beep".

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!