Faça uma nova pergunta
Bom dia, Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora). Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~). Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum. vlw Configuração: Windows Vista Firefox 3.0.11
Bom dia, Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor. Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas. Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer ...
Tem uma semana que meu pc não está iniciando o windows, ele ligava de boa, mas agora ele liga e fica piscando com isso "_ e não inicia o windows só fica com uma tela preta e piscando o _ se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Bom dia, Meu notebook positivo motion c4500d não liga, apenas fica a luzinha azul e a tela preta.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.