Faça uma nova pergunta
Bom dia! Gostaria de saber como vejo meus créditos q sumiram tinha 20,46 fiz recarga de 10.00 e qdo consulto tem so 12.00 liguei a atendente falou que tinha créditos vencidos e era pra abaixar o app minha claro baixei e não consigo ver nada AGORA PRA ME LIGAREM ODIA TOOOODO ENCHENDO O SACO DE MANHA A TARDE E A NOITE SABEM OFERECENDO PROMOCOES COMO VOU CONFIAR EM VOCES SO QUERO MEUS CREDITOS POIS VOU MUDAR PRA OUTRA OPERADORA COPETENTE obrigado no aguardo!!
Bom dia, Comprei um chip novo fui adiciona no Whatsapp pede o pin eu nunca fiz pin nem um e msn assim pede ele é novo e agora como faz ?
Boa tarde Gostaria de configurar o roteador 192.168.0.100
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "novo" que peguei já foi usado por outra pessoa e não consigo ativar essa nova conta, o que eu posso fazer? Preciso ativar o novo whatsapp e fica me pedindo o pin de verificação de duas etapas de outra pessoa
Boa tarde
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.