Faça uma nova pergunta
Boas! Hoje de manha estive no meu portatil e depois sai de casa, deixando-o ligado. Quando voltei, durante a tarde, ele estava desligado e nao ligava. A luz da bateria encontra-se desligada, apesar de esta estar ligada a corrente.. Ninguem lhe mexeu, nao sei mesmo o que possa ter acontecido.. Se carregar repetidamente no botao para ligar, ele acaba mesmo por ligar, mas desliga passado uns segundos, nao chegando a aparecer qualquer imagem por vezes. Numa dessas tentativas, chegou a aparecer-me o menu com modo de seguranca, etc., mas mais uma vez desligou-se rapidamente, sempre com um simples "bip". O que pode ser?? Agradecia qualquer ajuda..
Bom dia, ele ligar normalmente e depois desliga sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Tenho um portátil Samsung a cerca de dois anos que a cerca de 3 dias para ca tem desligado sozinho ao fim de 15 minutos ligado apenas a bateria. O mais estranho é que a bateria indica 90% e desliga-se ao fim dos 15 minutos. Já liguei à corrente deixei a carregar. Depois de estar carregado, desliguei da corrente e liguei o portátil e ao fim dos 15 minutos voltou a desligar. Não consigo descobrir o problema. Alguém me pode ajudar a descobrir? João Pereira
Boa noite, meu conversor digital da marca positivo liga e desliga sozinho quando estou assistindo o que e fazer? Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Olá, meu pc tá dando um erro que quando eu vou abrir um jogo um pouco pesado, o monitor fica sem vídeo, e o único jeito de desligar é pelo botão da fonte, pq quando eu seguro o do pc, também não desliga, e o engraçado é que meu processador suporta 3200mhz e minha memoria ram é 3600mhz, daí desse jeito normal ele desligava o monitor quase que instantâneo quando abria uma partida de um jogo mais pesado daí eu diminui na bios a memoria ram para 3200mhz e daí agora ele demora uns 15 a 20min para desligar, alguém sabe o que é? lembrando que meu processador tem placa de video vega 8 integrado de 2000mhz e que isso acontece em todos os jogos um pouco mais pesadinhos, tipo csgo, e league of legends ...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.