Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como recupero minha conta do Avakin banida injustamente por atividade fraudelenta??
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Avakin por favor vcs tem q resolver isso Já tem 1 semana q o jogo tá travando eu saio entro no jogo e continua a msm coisa e também já tem uma semana q apareceu esse bug eu tinha 300 amigos e agora não tenho nenhum toda vez aparece e desaparece os amigos isso tá min prejudicando e também está prejudicando outros jogadores várias pessoas estão passando por isso.
Oiee, eu troco conta do avk de level 23 ( quase 24 ) tem seis conjuntos, quinhentas e vinte nove roupas, vinte e uma casas, desesseis pets e tem uma asa. Troco por conta de level 30 ( pode ser mais ou menos ) femenina, com pelo menos uma asa :) algm qr trocar?
Bom dia, Passei minha conta para uma menina, pós ela fala que me daria uma conta, e um grift cart, ,entrei em contato 2 vezes com o suporte mais adiantou nada, Agr eu acho que só vou conseguir recuperar-la hackeado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.