Adicionar novamente Administrador

Fechado
KennelDopastorDagala Posts 2 Data de inscrição terça 1 de junho de 2021 Status Membro Última visita 2 de junho de 2021 - Atualizado em 1 jun 2021 às 15:56
 Perfil bloqueado - 2 jun 2021 às 18:24
Por lapso eliminei os administradores da minha conta. Agora não consigo acessar, só vejo a página através do link mas nada posso fazer tenho esta conta desde 1998.
Milhares de fotos. Podem me Ajudar

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 jun 2021 às 18:05
Olá Kennel,

Conta do quê? Administradores ? Quantos? É uma conta profissional com várias pessoas responsáveis? Desculpe-me, mas não entendi, nada.

Tenha um bom dia
0
KennelDopastorDagala Posts 2 Data de inscrição terça 1 de junho de 2021 Status Membro Última visita 2 de junho de 2021
2 jun 2021 às 18:17
Falo da página Business do Facebook https://m.facebook.com/KennelDopastorDagala/
Eliminei por engano o administrador. A página ao não ter administrador não permite aceder à conta.
Já pedi ajuda ao Facebook e nunca responderam.
É relativo a essa página.
Espero que tenha entendido.
0
Perfil bloqueado > KennelDopastorDagala Posts 2 Data de inscrição terça 1 de junho de 2021 Status Membro Última visita 2 de junho de 2021
2 jun 2021 às 18:24
De qualquer forma, o problema só poderá ser tratado pelo suporte do Facebook Business. Problema de privacidade e segurança só pode ser resolvido pela rede social, não existe procedimento publico para indicar para você.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade