Faça uma nova pergunta
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Eu clico para entrar e aparece essa mensagem aqui : ''Confirme seus dados no aplicativo para voltar para sua conta Notamos atividade incomum em sua conta. Confirme sua identidade no aplicativo do Instagram para retornar à sua conta.'' Alguém sabe como resolver ou porque isso aparece?
Boa tarde,bom,estou com um problema no meu IG(instagram) que qnd fui entrar agr apareceu "confirme seus dados no aplicativo" só q o problema é...eu n posso instalar o app pq além de estar sem espaço no celular por motivos pessoais eu n posso tb...se tiver um jeito de fazer isso pelo site me falem pfvr,estou DESESPERADA,obrigada pela atenção.
Bom dia, Detetámos atividade pouco usual na tua conta. Confirma a tua identidade a partir da app Instagram para voltar à tua conta.
Minha conta do Instagram foi desativada?eu entrei no Instagram pelo Google, o Instagram falou assim(Confirme seus dados no aplicativo Notamos atividade incomum em sua conta. Confirme sua identidade no aplicativo do Instagram para retornar à sua conta) eu foi para o aplicativo mais só fica carregado! Minha conta foi desativada? Por favor poderiam me explicar ao certo o que aconteceu com minha conta do Instagram?
Minha senha e e-mail de acesso ao Instagram foram raqueados. A conta está ativa porém não tenho acesso . Como posso recuperar o acesso ???
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.