Não consigo abrir os jogos da série Naruto ultimate ninja

Resolvido/Fechado
VitorLuiz Posts 1 Data de inscrição sábado 28 de agosto de 2021 Status Membro Última visita sábado 28 de agosto de 2021 - Atualizado em 24 abr 2022 às 05:19
 Perfil bloqueado - 24 abr 2022 às 05:22
Eu instalei todos os componentes necessários para rodar os jogos, porém, quando abro alguns, aparece apenas uma tela preta e jogo saí. Não aparece nada como avisos de dll's ou erros de DirectX. Contudo, quando desativo a minha "intel hd graphics" o jogo abre (mesmo que frame por frame lentamente) e quando ativo novamente o jogo crasha com a tela preta novamente, isso acontece com todos os jogos de Naruto.

Configurações do meu computador:
Processador Intel® Core™ i3-2120 / Gráficos HD Intel® 2000
16 de ram ddr3 1333 dual chanel

3 Respostas

Perfil bloqueado
30 ago 2021 às 07:06
Olá Vitor Luiz,

É, evidentemente, um problema de compatibilidade e configurações. Você deve configurar seu dispositivo de acordo com as exigências do jogo. Se não souber fazer sozinho, fale com o suporte do jogo.

Boa sorte
1
Eu tenho a mesma config,i3 2120,só q com 4 de ram,todos os storms funcionam e ate rodam + ou -,porem o storm 2 não abre e queria estar resolvendo esse erro
0
Oi

O melhor para vocês dois, usuários e gamers, é entrar na página de informações do Steam referente ao suporte do jogo. Vocês obterão os links para os diversos suportes para este game. Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade