Não consigo abrir os jogos da série Naruto ultimate ninja

Resolvido/Fechado
VitorLuiz Posts 1 Data de inscrição sábado 28 de agosto de 2021 Status Membro Última visita sábado 28 de agosto de 2021 - Atualizado em 24 abr 2022 às 05:19
 Perfil bloqueado - 24 abr 2022 às 05:22
Eu instalei todos os componentes necessários para rodar os jogos, porém, quando abro alguns, aparece apenas uma tela preta e jogo saí. Não aparece nada como avisos de dll's ou erros de DirectX. Contudo, quando desativo a minha "intel hd graphics" o jogo abre (mesmo que frame por frame lentamente) e quando ativo novamente o jogo crasha com a tela preta novamente, isso acontece com todos os jogos de Naruto.

Configurações do meu computador:
Processador Intel® Core™ i3-2120 / Gráficos HD Intel® 2000
16 de ram ddr3 1333 dual chanel

3 Respostas

Perfil bloqueado
30 ago 2021 às 07:06
Olá Vitor Luiz,

É, evidentemente, um problema de compatibilidade e configurações. Você deve configurar seu dispositivo de acordo com as exigências do jogo. Se não souber fazer sozinho, fale com o suporte do jogo.

Boa sorte
Eu tenho a mesma config,i3 2120,só q com 4 de ram,todos os storms funcionam e ate rodam + ou -,porem o storm 2 não abre e queria estar resolvendo esse erro
Oi

O melhor para vocês dois, usuários e gamers, é entrar na página de informações do Steam referente ao suporte do jogo. Vocês obterão os links para os diversos suportes para este game. Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!