Faça uma nova pergunta
lucaskyioshi Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa minha conta,e me deslogou do mesenger e do facebook cujo estava logado, ate nesse momento ok, entrei com a mesma senha pediu para confirmar via numero ou email, confirmei via numerio e depois via email, nas duas troquei a senha e logo em seguida a conta ainda estava bloqueada, depois acessei com a nova senha e apareceu mais algumas etapas, reconhecer fotos de amigos , reconheci todos em menos de 30 segundos e mudei a senha e logo depois ainda estava bloqueado, a outra vez foi identificar uns 4 a 5 comenterios recentes meus reconheci ...
Bom dia, Bloqueei meu Facebook em outro aparelho e queria continuar a usar.O que faço? Desde já muito obrigado
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Olá Bom eu passei quase um ano sem entrar no IMVU. Acabou que eu esqueci a senha do meu avatar e não tenho mais o e-mail que cadastrei na conta, pois tive meu aparelho celular roubado perdi. Agora eu gostaria de volta a jogar no IMVU mas não tenho a senha e nem o e-mail para recuperar a conta me ajudem por favor o nome do meu avatar é regianemt me ajudem por favor
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Há quase 3 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso. Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.