Faça uma nova pergunta
Bom noite Quando chega aos 69% ele para. O que está acontecendo, já limpei o cache do jogo e está do mesmo jeito.
Bom dia, Meu jogo quando acaba de carregar ele fecha automaticamente. O q será a pode está acontecendo? Já tentei em outros celulares mas continuou apresentando o mesmo erro.
Há alguma versão do Dragon Naturally Speaking que reconheça o português de Portugal? Obrigado
Does anybody knows where can I find one Dragon Naturally Speaking or another similar products in PORTUGUESE? If I buy one Dragon in Spanish, is it possible recognize my ditaction in Portuguese and write it? Thank You. Podem me responder em portugues tambem, por favor. ObrigadaBom dia,
Boa noite, Tentei fazer o Download de Dragon NaturallySpeaking Standard, para dictar e ter a transcrição no PC em Português. No entanto não consegui, pois dá erro. Podem dizer-me como posso obter este software para dictar e ter a transcrição em Português no PC? Obrigado VMCF
Bom dia, Eu quero por favor que minha conta fique gemada com angelical,barbinha,emote do trono.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
30 out 2021 às 21:35