ERRO AO REDEFINIR SENHA DE INSTAGRAM TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO

Fechado
oliveiragi Posts 1 Data de inscrição sábado 16 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 16 de outubro de 2021 - Atualizado em 16 out 2021 às 10:32
 Perfil bloqueado - 17 out 2021 às 05:01
Na noite do dia 12 de outubro de 2021 minha conta no instagram foi temporariamente bloqueada como "precaução de segurança" por conta de um ataque chamado phishing e após isso não consigo reativa-la e recuperar. O aplicativo me pede para prosseguir uma etapa onde ele manda um código para meu email ou número de celular cadastrados na conta para assim eu poder criar uma nova senha.

Tentei recuperar a conta seguindo o que manda o aplicativo, inserindo o código enviado para o meu email ou para o meu numero. Os dois dados cadastrados na minha conta estão corretos e tenho acesso a eles porém quando chego no último passo para escolher uma nova senha de redefinição recebo uma mensagem "Ocorreu um erro. Tente novamente.". Outras vezes, recebo a mensagem que o código está errado, sendo que, digito corretamente o mesmo. Tento redefinir a senha por outros meios, mas insiro o @ ou meu email e eles não são encontrados. Somente o meu numero é encontrado, e, então, entro no link enviado por SMS para o mesmo, mas recebo a mensagem de link invalido.

No momento se eu tento entrar na minha conta apareço diretamente para a tela de redefinição de senha (sem precisar do código) mas a mensagem de "Ocorreu um erro. Tente novamente" ainda se mantém e não me deixa redefinir a porcaria da senha.

Estou há várias horas tentando o mesmo procedimento inúmeras vezes e assim recuperar minha conta mas não sai disso. A conta volta com o tempo?? alguma hora vou conseguir redefinir a senha?? tenho que esperar um tempo sem tentar acessar a conta?? ESTOU DESESPERADO

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 out 2021 às 05:01
Olá Oliveira

Sinto, mas só o serviço técnico do Instagram pode fazer isso. O CCM não faz parte do Instagram e não tem procedimento publico para indicar para você neste caso.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade