MisMisMis
Posts1Data de inscriçãosábado 16 de outubro de 2021StatusMembroÚltima visitasábado 16 de outubro de 2021
-
Atualizado em 16 out 2021 às 19:36
Perfil bloqueado -
17 out 2021 às 04:57
Olá!
Tinha criado uma conta no Instagram e, do nada, quando fui entrar, apareceu uma mensagem dizendo algo como que precisavam verificar se eu era eu mesma e, para isso, enviariam um código de segurança para o meu email.
O que acontece, é que não consigo acessar a conta de email porque é uma conta que já não uso mais e não lembro da senha. Também, na época que criei a conta de email, não tinha colocado perguntas de segurança, nem conta de email alternativa, nem número de celular. Nada.
Vi aqui neste site publicaram uma matéria com uma forma de recuperar a conta do Instagram com o meu nome de usuário. Cliquei no link que a matéria deste site indicava e foi até a tal página, mas ela só fica durante 2 segundos e depois vai automaticamente pra uma página que diz aquela mensagem que expliquei no começo aqui do meu texto.
Tem por favor alguma maneira de recuperar minha conta do Instagram? Ou então alguma forma de recuperar a minha abandonada conta do Gmail e assim poder ver o código de segurança?
Eu não público nada lá, mas precisava porque estou tentando ajudar uma pessoa com problemas de saúde e ali tinha todos os médicos, posts de possíveis tratamentos , informações inportantes... e se não recupero a conta do Instagram, vou perder tudo...
Bem em primeiro dizer que via o Instagram, só o suporte técnico da de social poderá ajudar você (e não porque está tentando ajudar...), mas porque é o que ele faz no seu caso e quando for possível. Então o único caminho que resta a você é tentar recuperar o seu Gmail. Veja como na dica Como recuperar senha no Gmail.