Faça uma nova pergunta
Bom dia Quero uma conta de ff não precisa ser gemada????
Recuperar ela id 667515583
Bom dia, Olá tudo bem, vocês poderiam me ajudar por minha conta do Free Fire foi suspensa
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insistentemente o código, porém não tenho nenhuma sessão logada para essa verificação. A central de ajuda do Facebook também não responde as milhões de fichas preenchidas que enviei pelo site com meu documento de identidade . Alguém consegue me ajudar?
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
11 fev 2022 às 21:29
Atualizado em 12 fev 2022 às 02:43