Meu Playstation 2 tem quedas de frame e travamentos

Fechado
Tavares00 Posts 1 Data de inscrição segunda 6 de junho de 2022 Status Membro Última visita 6 de junho de 2022 - 6 jun 2022 às 11:06
 Perfil bloqueado - 7 jun 2022 às 05:28
Bom dia, Meu Playstation 2 é um Slim, uso o OPL para rodar os jogos. Comprei usado. As vezes tem uma lentidão/travadas e queda de frames em alguns jogos, por exemplo: Crash Twinsanity. Pelo jogo ter gráficos bem pesados pro PS2 achei normal (além de depois de configurar o OPL ele ter melhorado um pouco). Em jogos como MK Shaolin Monks, ele roda normalmente, o máximo de problema que já vi foi na batalha contra shang tsung, que dava umas travadas. GTA SA e o outros jogos tem esses tipos de problemas. Percebi que quando ele dá as travadas, a tela fica em baixa resolução, vários pixels na tela. Há uma solução para isso ? Para que ele não trave e nem tenha quedas repentinas de frame ? Seja uma configuração do OPL que ajude a melhorar, troca de chip ou a parte do hardware mesmo ? E se for o hardware, oque eu poderia fazer ou que peça trocar para fazer ele ter o devido desempenho ?

1 Respostas

Olá Tavares,

Ao meu ver, nada a fazer mais do que você já fez!

Sinto, o PS2 já está ultrapassado em tecnologia, não é nem mesmo problema de hardware ou outras configurações. Ele entrega o que pode entregar.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade