Preciso de ajuda para lembrar do nome de jogos que eu jogava

Resolvido/Fechado
Martelli_9033 Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de junho de 2022 Status Membro Última visita 22 de junho de 2022 - 22 jun 2022 às 23:31
 Perfil bloqueado - 23 jun 2022 às 05:05
Bom dia,
Tinha um jogo do megaman, que a tela inicial era tipo nove quadradinhos, com o do megaman no meio, e aí vc clicava nos outros quadradinhos e ia para uma luta contra um "boss" (chefão), e quando vc derrotava ele vc ganhava a habilidade dele. Eu jogava ele no notebook, uns 8 anos atrás.
Outro jogo que eu gostaria de saber, é um que é igualzinho pokemon, tem batalhas com monstros e vc ganhava "insígnias" quando derrotava os chefões, mas a diferença era que pra vc pegar os montros vc entrava em uma sala e ai tinha tipo uns quarenta ovos em fileiras, e aí vc chegava perto do ovo e apertava espaço ou algo assim, pra pegar o monstro. Esse eu também jogava uns 8 anos atrás. Pfvr, eu apreciaria muito sua ajuda. Outra dica é que eu tenho quase certeza que o nome do segundo jogo mencionado era em inglês.
Desde já agradeço, abraços.

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 jun 2022 às 05:05
Oi Martelli,

O melhor, para colocar mais chance de encontrar o game, é consultar este artigo com vários métodos a seguir: Como encontrar games que não lembramos mais do nome.

1. no Google

2. nas lojas de games, tipo Google Play e Apple Store

3. nas lojas de apps APK

4. Veja este site. Nele você vai encontrar vários jogos retro, quem sabe você tem uma surpresa?

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também