Alguém conhece esse jogo??

Fechado
Tarkhin - 4 fev 2023 às 02:09
GabMARDINI Posts 1 Data de inscrição terça 7 de fevereiro de 2023 Status Membro Última visita terça 7 de fevereiro de 2023 - 7 fev 2023 às 12:56

Bom dia,

Acho difícil saberem mas não custa tentar, era um jogo de celular, não me lembro se era o Nokia, mas lembro que era um todo preto com botões. Era um jogo no estilo 8 bits, nele você controlava um bicho com corpo tipo humano mas ele não era humano até onde eu lembro. O corpo era marrom, o formato da cabeça por conta do estilo me lembrava um sapo, e ele tinha uma arma que disparava contra os inimigos. Os únicos inimigos que eu me lembro era abelhas gigantes, ou só o chefão era gigante e o resto era menor. E me lembro vagamente de ter nuvens no cenário. E era um jogo tipo Mario, na questão do personagem só ir para frente, trás e pular, e quando ia para frente ou trás o cenário ia junto revelando a outra parte.

Se alguém fizer ideia que jogo é esse agradeço.

Android / Chrome 109.0.0.0

2 Respostas

wicketjurymast Posts 3 Data de inscrição terça 20 de setembro de 2022 Status Membro Última visita terça 7 de fevereiro de 2023
7 fev 2023 às 04:24

Você está se referindo ao jogo Drive Mad?


0
GabMARDINI Posts 1 Data de inscrição terça 7 de fevereiro de 2023 Status Membro Última visita terça 7 de fevereiro de 2023
7 fev 2023 às 12:56

creio ser o ninja garden
espero ter ajudado
gabi mardini

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade