Placa de vídeo demora para dar vídeo

Henrique - 3 mai 2023 às 10:17
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 jun 2023 às 21:26

Bom dia, estou com um problema no meu computador.

Semana passada estava utilizando uma GTX 750TI da Gigabyte com porta HDMI, e recentemente troquei para um 750TI da PNY com entrada MINI HDMI(comprei um cabo conversor para HDMI), e desde então o computador demora muito para dar vídeo e as vezes nem chega a dar vídeo, tenho que reiniciar várias vezes até que de vídeo.

A placa liga normalmente e quando da vídeo funciona sem problemas.

Queria saber se tem alguma solução.


Android / Chrome 112.0.0.0

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 jun 2023 às 21:26

Boa noite,

Você já desinstalou o driver anterior completamente e instalou o drive da nova placa de vídeo? Se sim, restaure as configurações padrão da sua BIOS e faça o teste.

Se você comprou a placa de vídeo usada, verifique as configurações da porta PCI-e da sua placa mãe, se são compatíveis com a nova placa gráfica.

Se a placa for usada, pode ser problema elétrico ou a famosa "solda fria", nesse caso leve o equipamento a uma assistência técnica de confiança para averiguar o problema.

Espero que tenha ajudado. Boa sorte.


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade