Estou à procura de um software que rapidamente converterá o arquivo OST para PST. Por favor avise-me um bom conversor. Sistema Operacional: Windows...
Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play eles ficam como baixado lá no status do aplicativo " baixado " mas não estão no ...
Qual ferramenta tem essa capacidade extraordinária de migrar / converter legenda ANSI PST para um arquivo PST Unicode?
Qual ferramenta é melhor e segura para extrair o Outlook e salvar anexos separadamente?
Qual ferramenta para compactar e compacto pst utilitário tem capacidade única para compactar e compactar arquivos MS Outlook PST, removendo espaço não...
Oi Não consigo, criar uma conta na ópera para configurar minha TV Sony.
Prezados, Tenho pouco conhecimento sobre esses dois assuntos, então gostaria que se possível me esclarecessem qual a diferença entre os dois, se são ...
Bom dia espero que estejam bem! c gostaria de ter o photoshop cc2018 instalado o meucomputador]
Boa tarde , atualizei meu atube catcher, e não esta fazendo o download, nem mesmo aparece o link na lista de arquivos.?
recebi via lnternet o programa zipado como faco para redigir o programa numa linguagem clara e sem abreviaturas para posteriormente imprimi los
Eu atualizei o Adobe Acrobat em um Windows 10. Mas ao abrir meu arquivo pdf, recebo esta mensagem: formato de arquivo desconhecido… Tentei desinstal...
Bom dia, Quero mexer ja no 4hared mas não sei como fazer o download ja ate instalei mas não sei
Boa tarde!! O que acontece que a gente não consegue nem acessar a netflix só dá erro o tempo todo Pagamos Porisso e não consigo ser assistir!?????...
Boa tarde! Gostaria de instalar um programa para fazer uma limpeza completa no disco C:, o qual, está hiper carregado , mais de 90%, obrigado. Augu...
Bom dia Poderiam me ajudar para excluir arquivos do Drive? Obrigada
Bom dia, Como instalo uma impressora no meu computador sem o drive de CD? Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia, Gostaria que retirarem meu nome da pesquisa Google...esta me prejudicanprejudicando Pois contém coisas minhas particular ..Número de ...
Estou a procura de um programa de Desenho grátis parecido com o corel e que leia CDR
Baixei um programa e vim parar aquí, o que eu queria era o programa para reduzir as fotos. obrigado e desculpa.
Preciso de ajuda pra substituir uma conta do hotmail no meu Windows phone
Baixei o programa fotoshop CCM mas não encontro no PC Preciso de um programa bom para editar fotos. Alguém me ajuda??? Socorro