Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Esqueci senha numérica do j5

Boa tarde !! Esqueci senha numérica do meu j5 prime e não consigo ter acesso ao tel, como faço pra recuperar meu tel?

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

E-mail não reconhecido

Meu e-mail não está sendo reconhecido e nem encontrado por outra pessoas ou sites poderia me ajudar o mais rápido possível

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio no facebook

Meu Facebook apareceu a mensagem que estou bloqueado por 30 dias. Já fazem dias isso e não consigo fazer nada na rede. Não sei onde solicito revisão p...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Preciso recuperar minhas fotos no iorkt mais nao lembro meu email e nen a senha como faço

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu teclado está digitando a letra cccc

Bom dia, me ajudecm meu omputador ESTÁ DIGITANDO O CCCCCCCCCCCCCC SOZINHO Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear conta do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Boa tarde mi desculpe fiz algo errado e minha conta foi bloqueada eu preciso muito do m...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu moldem conecta mais nao navega

Bom dia, Oi meu moldem da sky conecta no celular mais não tá navegando na Internet nos outros que tem já testei meu celular e funciona normal e só...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Alterar a senha do wi-fi

Bom dia, Eu queria muda a senha do meu wifi Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Programa de recibos

ola baixei o programa de recibos e na tela inicial pede usuario e senha , fiz meu cadastro no aqui no site já usei o nome de usuario usado no cadastro...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Trocar senha do d-link

Bom dia, quero trocar senha de um D-Link Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail

nao consigo recuperar minha conta gmail e minhas fotos

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero entrar no email e não consigo

Boa noite estou tentando redefinir a senha do meu email é do Facebook e não estou conseguindo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha antiga não funciona

Bom dia, Não condigo colocar o meu email com a senha antiga Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
WyllyanPOorto

Contato excluído

Bom dia, Gostaria de recuperar contato apagado Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Copiar texto do whatsapp para e-mail

 Resolvido

Como enviar um texto do whatsapp para o e-mail

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Gravando arquivo de dvd no pendrive

como consigo grava ou colocar um arquivo de DVD no Pen drive

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Tela azul

Gente, hoje meu notebook deu tela azul 2x... como foi recorrente, estou aqui pedindo ajuda.. segue abaixo a mensagem de erro: BCCode: 3b BCP1: 0...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo de verificação do instagram

Como faço pra conseguir meu selo de verificação Pra conta @carneirodiva no Instagram? >

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Exclui meu facebook e quero novamente

Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como suprimir conta do facebook

Bom dia, Como apagar o face não lembro a senha antiga Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
kellyrocha

Bloqueio nos grupos

Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Antivirus

Qual o antivirus que pose ser baixado no celular Nokia Lumia 530???obrigada!aguardo.

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reinstalar o antivírus no celular

Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Baixar aplicativo pra acompanhar consumo de dados

Boa noite quero mudar minha senha e pode acompanhar meu consumo de dados

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Acessar o whatsapp

Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero um código do whatsapp

Bom dia, estou querendo um código para este número +5583981080396 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código para whatsapp

Boa noite Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código para recuperar o whatsapp

 Resolvido

Olá, nao estou recebendo meu código para recuperar o Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 17 jul. 2020 por
Gilza

Preciso de código de confirmação

Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

O arquivo (.pst)

 Resolvido

Bom dia, tudo bem? O arquivo (.PST) de anexo na minha conta de e-mail não será aberto no meu laptop. Por favor ajude! Quaisquer pensamentos / opini...

Última resposta em 18 jul. 2018 por
marco.pom

Selo de autenticação no instagram

Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entra no e-mail

Boa noite, por favor não estou conseguindo entra na minha conta do imail.

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Abrir a caixa de e-mail.

como faço para abrir minha caixa de email

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Ipsec service

Pessoal, estou com um problema grave. Já faz um tempo que estou sendo rastreado através de um aplicativo com o nome de com.ipsec.service, ele faz VPN ...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Resgatar senha o gmail

Boa tarde! Gostaria de saber como faço para recuperar a senha da minha conta do Gmail?

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reativar instagram

Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Apaguei meus e-mails

Bom dia, apaguei meus e-mail no servidor do Uol e automaticamente foi apagado no minha caixa Mail do tablet. Como recupera-los? Grato Configura...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não recebo o código de 6 dígitos do whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo receber o codigo de 6 dígitos do Whatsa Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo receber meu código do whatsapp

Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

bis

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Meu antigo facebook

Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Código do whatsapp por email

Oi. .preciso do código de confirmação do whatsapp só que não tô recebendo MSG e nem ligação tem como vocês me mandar o código por email ?

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para recuperar meu facebook

Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conversa

Ola boa tarde ,estou precisando muito recuperar uma conversa no meu E-mail, só que esta conversa e do ano de 2015,como faco sera possivel???

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Complicações para, redefinir senhas no instagram.

Bom dia, Estou enfrentando uma situação bem parecida. No meu caso, eu coloquei um número antigo como um meio de redefinição de senha. O que ocorre, ...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueado do windows 8 senha

Bom dia, Ola tem senha de bloqueo no meu windows 8 e nao tem nenhuma opcao de formatar so de desligar e reiniciar estou desesperada nao consigo ab...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 15451 - 15500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade