Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Dvd

Boa tarde Tenho um DVD Pioneer 3880 e queria baixar clips do YouTube no pen drive qual formato eu usso

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Net

Bom dia, aguem pode me ajuda. toda vez que vo fazer um dowload minha net fica limitada. uzo ela normal mais quando vo baixar algo no meio ou no inic...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar uma impressora

Bom dia, pretendo instalar os drives da impressora canon serie MG 4150 como proceder obrigado joao matos

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como ir ver a pagina de alguem que me blocou No Facebook eu gostava de >

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Computador desligando sozinho

Boa noite, meu computador esta desligando a CPU sozinho, eu ligo ele ele fica 20 minutos ligado e depois desliga geral, quando tento liga-lo, ele tent...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o face com a pagina do chrome

Bom dia, Meu computador não consegue acessar o face. se vou pra outro computador consigo , mais com outro acessador do face porque com o google...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo pois esqueci a senha,como faco?

Bom dia, gostaria de entrar no meu face antigo como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Código do facebook

bom dia gostaria de saber o codigo do meu fec

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, A minha senha de login está correta não consigo acesso no pc Windows 10 e nao tenho a mídia de redefinição/formatação...por favor me ajud...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Como recuperar fotos do antigo orkut

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Senha do notebook

A senha do meu pc é a mesma do meu notebook porém não consigo ter acesso ao computador A senha está incorreta.tente novamente

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Celular motorola com internet bloqueada

Bom dia, Meu celular Motorola está com a internet bloqueada, mesmo com o wifi conectado e funcionando. Não consigo mais acessar o Google. O qu...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Limite do hardware

Tenho um Acer Aspire 5552 , monitor 15.6" O original dele é : 4GB ram 1333mhs , 500gb HDD , processador AMD Phenom II X3 N830 triple core 2.10GHz ...

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar minha conta do hotmail

Última resposta em 22 jul. 2016 por
Ana Spadari

Passar aplicativo para pen drive

Bom dia, e possível passar APP para pen drive? Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.131

Última resposta em 21 jul. 2016 por
usuário anônimo

Redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde,preciso redefinir minha senha do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 21 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não me lembro do nome do melhor amigo que coloquei

Bom tarde , bloquearam o meu hotmail , mais eu não lembro qual o nome que eu coloquei do meu melhor amigo , e agora oque fazer ? Configuração: ...

Última resposta em 21 jul. 2016 por
Ana Spadari

Jogos em português e online

 Resolvido

Bom dia, procuro um jogo que n seja em inglês e n seja para baixar no pc...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

será que alguém pode me ajudar , excluir minha conta no badoo ,mas continuo recebendo sms o que pode está acontecendo desde já agradeço obrigado

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom tarde,como recuperar gmail de 13 de junho a 20 junho de 2016 , Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, meu pc nao da para aumentar o volume n se ouve nada e aparece- nao existe nenhum dispositivo de saida de audio instalado oque faco para dar ...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada pq não tem memoria

Bom dia, o meu celular não tem memória pra eu baixar o Facebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Bloquear uma pessoa

 Resolvido

como bloquear uma pessoa sem se der conta?

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar as fotos.

 Resolvido

Bom dia gostaria de ter as minha fotos do orkut pois tenho mts fotos do meu filho.

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta no hotmail...como faço. por favor me ajudem n to conseguindo e preciso desta conta pois esta no meu curr...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Senha esquecida do sansung star tv gt 16220

Boa noite,queria que alguém me ajudasse,tenho um sansung star tv gt 16220,gosto muito dele,coloquei uma senha de bloqueio e não me lembro mais.

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Quero minha privacidade

Bom dia, Oii queria saber como apaga esses administradores do meu celular ???? Achei dois em meu celular , mais nao consigo exclui-los ... meu ex ...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos da memoria interna do telemóvel sansung j3

 Resolvido

Olá. Fiz um hard resert e apaguei umas fotos muito importantes sem saber ou imaginar que deveriam tar no cartão de memória ou na memória interna .j...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado está com defeito

Óla, Bem! Costumo usar bastante meu computador no dia-a-dia, pois sou estudante e costumo jogar muito jogos de FPS (Tiro em 1º pessoa). Más ultimament...

Última resposta em 21 jul. 2016 por
Jailton77

Quero entra no meu e-mail

Bom dia, Quero entrar no meu e-mail.

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Boa noite, não consigo acessar minha conta do Google, diz q está fora do servidor????? iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado está com os acentos gráficos malucos

 Resolvido

Bom noite, Meu teclado está com os acentos malucos, por exemplo, o acento agudo está saindo no til e no circunflexo, mas só quando uso a web, no micr...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema com download em meu pc

Olá... bem estou com um problema em meu computador e estou solicitando a ajuda de vocês. É o seguinte, de uma semana pra cá meu computador não faz dow...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não sei como faze conta no snapchat pelo computador

como ser fasse uma conta no snapchat no computador?

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Quero jogar the sims 4 e não consigo

Boa noite,quero joga the sims 4 mas minha mãe não deixa eu baixa no cumputador. Quero jogar the sims 4,mas não posso baixar no meu cumputador

Última resposta em 14 set. 2017 por
Lairafernanda

Como faço pra mudar a senha do meu face ?

 Resolvido

Bom dia, mudei a senha do meu face e esqueci a senha, porem fui roubada e o unico jeito de mudar de senha denovo e com o numero do meu cel q foi r...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu facebook está bloqueado pede para reconhecer a foto de amigos só que tem muitos que eu não sei o nome o que eu faço Configuração: ...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema de instalação da mandriva

no meu linux mandriva eu boto mandriva senha ele instala e tudo mas nao adianta

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tablet com problema

Meu tablet canta só q não tem o som sendo que o volume ta todo aumentado o que fazer??me ajudem por favor

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema com meu samsung gt-c3313t

Bom dia, Como faco pra desbloquear o SIM ta pedindo a senha e eu não me lembro Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.62

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook não esta reconhecendo o hd

Boa tarde Quando eu ligo o meu Notebook aparece a seguinte mensagem: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Teclas de f

Bom dia, Por gentileza, me informe como faço para voltar as funções das teclas "F". Não possui mais as funções. Configuração: Windows / Chrome...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Onde procuro o código de confirmação

Bom dia, Quero meu código de confirmação do meu email Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recunperar a minha senha

bom dia e quero recunpera a minha senha do meu facebook mais eu quero a mesma senha o meu email e esse daqui marcelo ***@***

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sincronizar email

Como faço pra sincronizar meu email?

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Boa noite eu esqueci minha senha do facebook como Fasso pra ter acesso novamente pq ta mandando o código para meu face mais nao tenho a senha C...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo

 Resolvido

boa noite,eu quero um jogo onlline que nem o mundo real que se para fazer td

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo restaura minha senha

Bom dia, Não consigo restaura minha senha Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo abri meu e mail

moro na frança e estou de ferias no brasil e nao consigo abri meu e mail nao posso receber a resposta por email que nao abre mande neste e mail ***@**...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari

Trocar a senha

boa noite como trocar minha senha nao estou conseguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 19 jul. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27001 - 27050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade