Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Conta bloqueada

Bom dia, Olá bom dia,tudo bem? Gostaria de saber porque vocês não desbloqueiam minha outra conta que já bloqueada a dias e já mandei meu RG par...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Bom dia, oi, esqueci minha senha no facebook, fiz todos os procedimentos, inclui a foto de minha CNH e recebi um email de que esse documento não é...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha do passe palavra

Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminableredefinir senha do passe palavra.

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sobre histórico do gmail

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível solicitar histórico de e- mail do Gmail com uma determinada pessoa de um ano atrás até o momento? Abraços

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Samsung j7 travado

Bom dia, meu Samsung J7 está travado e agora. minha filha pegou escondido meu aparelho e travou

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

E-mail: recuperar o antigo sem senha nem endereço

Bom dia, Preciso do meu email antigo fiz um mes passado mas preciso do outro email perdi a senha e o loguin meu novo email é esse ***@*** se puder ...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer para instalar a minha impressora hp deskjet 380f

BOA TARDE Gostaria de saber como instalar a impressora hp deskjet 380f estou sem o Cd e tenho urgência para configur-la. Configuração: Window...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com a webcan

 Resolvido

Bom dia, Tenho o pc positivo union e estava tudo funcionando tudo normal ate q um dia ocorreu de precisar usar a webcan mais ela nao estava funciona...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de salvar minhas fotos antiga mas não lembro o email ne

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Lembrar meu email do orkut.

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de uma solução para o teclado

Boa noite ! Sempre que aperto as teclas no " Alt Gr + W ( onde fica o ponto de interrogação ) no meu notebook pra colocar nas perguntas as páginas s...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook

Bom dia, como faço para redefinir a senha do meu facebook

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Montagem corpo sobre corpo

são duas fotos minhas diferentes, o colocar meu rosto em outra foto -- BethSK

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Caixa entrada hotmail não atualiza

Bom dia, A caixa do Hotmail não atualiza... Help ! Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0tmail

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Barramento de chamadas

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 O meu nextel y340 está com barramento de chamadas, alguém sabe como resolver?

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia to com um notebook positivo (unique s1990) de um hora pra outra o sinal de wifi nele sumiu, ate na parte do gerenciador de dispositivos ela...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
BMacario

Modo de segurança - rede

Bom dia, Ativei sem querer o modo de segurança na opção "REDE" e quando fui reiniciar o pc simplesmente desativou a internet do meu pc e acabei es...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
marcello

Dá erro ao enviar email hotmail

Bom dia, eu tento mandar emails e aparece um erro permanente. Tentei em varios computadores e celulares e o erro permanece. Ja tentei de tudo C...

Última resposta em 15 jul. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de resgatar minhas fotos do orkut

Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos do orkut emu e-mail ***@*** não lembro a senha. me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10

boa noite esqueci a senha do meu notbook sansung rv411

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como lembrar da sua senha do face

Bom dia, não me lembro da minha senha ,e não tenho mais acesso ao numero de telefone .O que eu fasso para recuperar meu facebook??

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Informações sobre reimage pc repair online

 Resolvido/Fechado

Olá boa tarde. Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para faz...

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Jogos

uso o windows 10 pro que foi atualizado, consigo jogar " Volta ao mundo em 80 Dias" on line em vários sites, mas quando baixo o jogo completo ele não ...

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como voltar para o facebook antigo

Bom dia, bom dia quero voltar ao meu facebook antigo,mas devido a tantos não lembro a data em que o fiz Configuração: Windows / Chrome 51.0.27...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o roteador d link

Bom dia, Como consigo usar meu roteador d link

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona

 Resolvido

Bom dia, as teclas tab caps lock e os numeros ,124567890 nao funcionam oque eu fasso? obs: nao tenho teclado numerico Configuração: Windows / ...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Pagina do facebook

Bom dia, como posso identificar minha conta do facebook,devido não lembrar a senha do primeiro facebook Configuração: Windows / Chrome 51.0.270...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sinal do wifi caindo

O sinal wifi no meu sansung galax gran prime fica caindo toda hora meu roteador é Sigemcom!! Não sei mais oque eu faço :(

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tela ampliada

 Resolvido

Bom Dia o meu computador e da LG e eu fiz atualização Windows 10 home e fui jogar o the sims ai ele ampliou a tela ai ele não que volta agora em tudo ...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tecla delete, não tenho

Boa tarde,nao tenho a tecla Delete no meu notbook como vou fazer para excluir o email salvo na barra do facebook,sem essa tecla? Por favor é urgência...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do facebook

Como redefinir a senha do facebook se o email cadastrado ja foi bloqueado

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um canal do youtube

 Resolvido

Boa noite queria saber como fasso um canal no youtube

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Será que dabanimento

Será que da banimento eu pegar o download de outra pessoa?

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

O primeiro não conecta wifi em casa

Bom dia, Meu aparelho não conecta wifi em casa iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Ana Spadari

Utorrent fica conetando aos pares

 Resolvido

Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei ...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
BMacario

Lg pro lite

Boa noite, tento fazer download de pdf mas aparece "download mal sucedido" já nao sei mais o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu administrador

 Resolvido

Bom dia, Perdi a senha de administrador do meu pc. como eu livrar desse problema? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu computador não reconhece o meu teclado.

Olá, Bem! O meu computador meio que não ta reconhendo o teclado, eu conecto ele daí o teclado liga normal, só que na hora de escrever até escreve, mas...

Última resposta em 13 jul. 2016 por
Jailton667

Eu tenho notebook da samsung mas eu perdi a senha como que eu fa

Bom dia, Olá meu nome é Lorena eu tenho um notebook da Samsung Windows 7 ele tinha a senha pra que ninguém pudesse entrar na e ver a mensagem ou q...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer uma conta no youtube

Boa noite quero fazer uma conta no YouTube

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema no atube catcher

Boa noite, Há muito tempo utilizo o "mp3 downloader" do aTube Catcher para baixar músicas, principalmente pelo seu diferencial de ser possível ouvir...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Resolvendo problemas

Bom dia, Tenho uma conta no hotmail.com e não consigo enviar emails a ninguém. Isso esta ocorrendo há 20 dias, o estranho também é que a mensagem ap...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não abre mais, só aparecem símbolos

De um dia para o outro meu Facebook não acessa mais em nenhum navegador, costumo usar o Chrome, mas consegui abrir um dia apenas com o Mozila Firefox,...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no facebook mais não consegui

Bom noite,quero entrar no meu Facebook mais mão consigo eu esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu computador não reconhece meu teclado.

Olá, Bem! O meu computador meio que não ta reconhendo o teclado, eu conecto ele daí o teclado liga normal, só que na hora de escrever até escreve, mas...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde eu não consigo abrir o meu facebook . Pode me dizer o que se passa e como posso resolver isto.

Última resposta em 12 jul. 2016 por
usuário anônimo

Celular bloqueado

TENHO UM LG-E615FE PRECISO DEBLOQUEAR COMO FACO PARA DESBLOQUEAR A PRIMEIRA SENHA QUE SERIA A QUE ASSIM QUE LIGAMOS O CELULAR APARECE NA TELA

Última resposta em 11 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como debloqueio o meu celular lg-e615f senha de restrita

como faco para desbloquear um celular lg Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 11 jul. 2016 por
Ana Spadari

Excluir drive

Como desinstalar um drive SYSTEM (F:) que criei por engano?

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, fiz um fake no facebook e agora o facebook me bloqueou e nao consigo passar para minha conta verdadeira Configuração: Windows / Chrom...

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27101 - 27150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade