Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Verificador do estado de tinta

Bom dia, o icone do estada do cartucho desapareceu como reativa-lo Configuração: Windows 8 / Firefox 46.0

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

BoA noite, Não consigo entrar no meu Facebook antigo meu email não existe mais o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Email

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no meu celular aparece erro de autenticicacao Samsung Gran prime Obrigada Configuração: i...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Adriana

Como remover legendas embutidas mp4

Baixei um filme utorrent formato mp4 e vem com legendas embutidas em chines. Alguém sabe como remover? Pretendo depois colocar em portugues com o arqu...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

como resgatar usuário e senha do orkut?

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu email mudou

Bom dia, O que faço para entrar no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do tumbrl e e-mail invalido

Bom dia, esqueci a senha do meu tumbrl e to tentando mudar a senha , mais o email que está cadastrado lá esta invalido, existe outra forma ? pq eu r...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Deia

Esqueci a senha do gmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Gmail pq não lembro a data de criação email alternativo essas coisas !!! Como vou fazer pra recupera...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Olá, td bem meu nome é Mônica e eu não consigo e tirar no meu face pq esqueci MH cenha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 30.0...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado por adicionar muitas psssoas

Bom dia, abrir uma nova conta no face book solicitei um monte de amigos que eu conhecia e de uma hora pra outra o face bloqueou minha conta nossa e ...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como usar a webcam

Bom dia, pronto ja apertei a tecla FN e F10 E AGORA o que eu faço pra utilizar a camera

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Barrade tarefas iniciar sumiu,

Bom dia, venho por este meio pedir a vossa ajuda. pois a barra de tarefas sumiu, incluindo o relógio e iniciar. a barra ficou completamente preta. Ape...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Com validar endereco de email

quando reiniciu o meu telemovel completamente aparece para por o email ponde-o aprece para validar o endereco de email nao sei como se faz ajudem me p...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, Hey pessoal tudo bem, gostaria que alguém me desce dicas de como desbloquear minha conta do hotmail, alguém esta fazendo uso indevido da...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nenhum despositivo usb funciona

 Resolvido

Bom dia, Meu pc não reconhece nenhum dispositivo usb sistema w7

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

A disk read error ocurred falhou inacessível windows 7

Olá, A disk read error ocurred falhou inacessível windows 7 ultimate 32bit PC Não consigo reiniciar, mesmo apertando o botão de desligar, ele apar...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Drive para caixa de som usb da leadership

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma caixa de som da leadership que não funciona no windows 10, gostaria de saber se existe algum drive que eu possa baixar. Obri...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ifaoladunjoye

Recuperar meu facebook

Boa noite quero recuperar meu Facebook mas esquece minha senha do hotmail tem como mandar no meu email novo ***@*** Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu e-mail como faço para entrar no facebook?

Perdi meu e-mail e agora como faço para entrar no facebook?

Última resposta em 29 mai. 2016 por
Douglas souza

Não consigo mais entrar em meu e-mail

Bom dia, não consigo mais entrar em meu e-mail pois a senha que tenho diz esta inválida como vocês podem me ajudar tenho alguns trabalhos e pr...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nº de telefone no facebook já existe o que fazer?

Meu Facebook foi bloqueado e a msg que aparece qdo tento entrar é a seguinte: Número de telefone repetido Este número de telefone já existe na sua co...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

2 redes 3g

Bom dia, Tem como habilitar os dois chips em rede 3g ao mesmo tempo Onde eu moro a rede é 3g e quero usar os doi chips e nn funciona Configura...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Comprar notebook usado

Oi pessoal, tô pensando em comprar um Mac pro usado, o que vocês acham? vale a pena? Tou vendo alguns neste site de usados https://www.usadobrasil.co...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
youshi93

Como instalar impressora sem cd

 Resolvido

Boa tarde sou luciano . bem a marca da minha impressora é hp cb580a.perdie o cd de instalaçao e agora oque eu fasso? nao to conseguindo baixar o app.

Última resposta em 28 mai. 2016 por
usuário anônimo

Nao localizo firmware da s3300 no site e nem em lugar algum

Bom dia, nao consigo localizar firmaware

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pc tela preta

 Resolvido

Bom dia, Meu pc do serviço nos últimos meses tem ficado com a tela preta durante alguns segundos (como se a resolução da tela não fosse compatível...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Josiany Marinho

Como retirar meu nome e meus dados do site escavador?

 Resolvido

O site escavador não oferece link para retirada das infirmações do referido site e não disponibiliza nenhuma forma de contato. Como fazer?

Última resposta em 5 nov. 2016 por
patysara

Ativar wi-fi no positivo sem o teclado original

Olá, gente! Me ajudeem como ligo o wifi do netbook do governo sem o teclado original? O teclado dele está quebrado, porém estou com um teclado usb....

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cyberlink da webcam nãofunciona

Bom dia, alguem sabe como posso fazer para minhao webcam funcionar, cyber link nao funciona pdi para pagar Configuração: Windows 7 / Chrome 50....

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu face

Boa noite estol com grande problema nao comsigo asesar meu face amtigo perdi senha sergio rik ricardo presiso retarar esa comta muito emportante para ...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas

Bom dia, Tenho o Windows 8 instalado e minha barra de ferramentas desconfigurou, ela fica muito embaixo, até da pra clicar, mas não visualiza dire...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, nao consigo acessar minha conta no face book,fiquei quase dois anos sem usa-la e minha senha tornou-se inválida, como fazer? Configur...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu e-mail

Bom dia, nao consego desbloquear o meu

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Vodolenovo01

Bom dia gente sou novo aki

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Perdi minha senha do meu e-mail gostaria de troca-la, preciso urgente de uma solução, que não seja muito complicada pois, entendo muito pouco sobre o ...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar o meu instagram

 Resolvido

Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.

Última resposta em 7 out. 2016 por
Carlos ric

Outlook

Barra de ferramentas não aparece comando para recebidas Todos os amigos do facebook em pessoas, os quais não consigo exclui-los Ajuda está em in...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Ativar o office 365

 Resolvido

Ativar Office 365

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Operadora diferente e whatsapp

Bom dia, comprei um celular novo e coloquei um chip de outra operadora, e meu whats com o numero que já era cadastrado, se eu quiser usar os dados m...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Configuração

Bom dia, tudo bem? Preciso saber a configuração do servidor zipmail.com.br Vocês podem me ajudar? Grato Pedro Henrique Configuração:...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Jogos nao funciona depois de um formatação

ola, meu Nome Rafael Tenho um (Notebook HP Pavilion g4 Series) porém formatei o mesmo!, e os jogos, programas que antes pegava depois da formatação n...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cadastrar-se neste site

 Resolvido

Bom dia, quero me inscrever neste site o que posso fazer?? pode ajudar me

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Olla !! Eu gostaria de recuperar minha senha do facebook mais não tenho email so o numero do meu celular . Perdi a senha e não sei como rec...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero um jogo tipo minimundos!

Eu queria um jogo tipo minimundos ! sem ser: Stardoll, garota popular ou qualquer tipo de habbo como habbo pop habbo blits e etc.POR FAVOR ME AJUDEM!

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do samsung

Bom dia, Como faço para desbloquear o meu celular esqueci a senha de numerais e letra... modelo GT-18262B Samsung. Caso alguém saiba agradeço!...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pc sempre trava ao reiniciar

Bom dia, Meu PC sempre trava quando reinicio.e por conta disso,não consigo instalar o Windows,já que na instalação o pc tem que ser reiniciado algum...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Solução para ver fotos antigas

Bom dia, Não consigo vê as fotos mas antigas de uma pessoa no facebook só aparece algumas de agora mais atuais como posso vê aquelas mais velhas. ...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do facebook

Bom dia, Nao me lembro a senha.

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como confirmar meu perfil no facebook

Bom dia, nao cosigo ultilizar o facebook Configuração: / Chrome 50.0.2661.103

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27601 - 27650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade