Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como instalar kali linux+whonix+tor no vmwere

 Resolvido

como instalar kali linux+whonix+tor no vmwere.

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Cheat engine para android

Preciso de um Cheat Engine para Android, qual posso usar?

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp duvidas

Bom dia, que tenho que fazer para voltar a utilizar whatsapp, no meu celular?

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Camera do notbook

boa noite nao consigo abri a webcam do do meu netbook

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema na net

Bom dia, Meu celular é um galaxy j5 e esta dando erro de autenticacao no wifi da minha casa nao entra de jeuto nenhum ... nem conecta...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu tablete nao esta recebendo comando algum.

Bom dia, comprei um tablet da multilaser,nao vai fazer nem 5 dias,ele nao pega,so fica ligando e desligando ate descarregar,o que eu faco?ja tentei de...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

 Resolvido

Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como achar um jogo que tenha quem cuide de sua vida

quero um jogo parecido com habbo sabe

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook.

Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook. Eu estava usando normal mas depois de um tempo não consegui mais entrar. Tentei rede...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta do facebook

Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta do facebook porque me esqueci da senha so que dar para recuperar a senha atraves da conta de email ma...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como recupero meu e-mail do hotmail

Boa tarde, Eu tinha uma conta no hotmail, há um tempo, tipo uns 2 anos atrás, só que nao lembro nem o e-mail nem a senha nem nada, eu nao coloquei ...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Plugin para aumento automático de textos e fonte no blog.

Olá, Meu nome é Leonardo. Eu trabalho com Anderson Ferro e gostaria de saber se algum profissional aqui do fórum conhece um plugin para aumento...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
leogomes1307

Anular senha de abertura do computador.

Bom dia, Estou sem saber o que fazer meu notbook queimou uma placa que c/ a mau de obra + a partir ficará em 880 reais .Reative modelo antigo Windo...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Msg

Bom dia, Gostaria de saber se consigo as msg q apaguei do celular do face. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como baixar o watts

Como baixar o Watts

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso muito de ajuda com o facebook

Boa noite não consigo acessar o código pois não possuo mais o e-mail nem o número cadastrado em minha conta do facebook o que faço ? Configuraç...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Power point converter para avi

Como posso transformar uma apresentaçao do power point 2007, que possui efeitos e som (música), para o formato de vídeo (preferência para AVI). Agrad...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Reuperar senha do facebook

Oi, eu criei a conta do instagram com uma conta do facebook que já perdi faz tempo! tenho o nome de usuário mas não lembro da senha! será que vou pode...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero entrar no orkut antigo para relembra algumas fotos e depoimentos

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

boa tarde como faço para recuperar minha conta da bol não consigo acessar minha conta da bol esqueci minha senha da bol mail

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Nao aparece o meu e-mail, no hotmail

Bom dia, Não consigo receber os meus e-mailś no hotmail.com Configuração: Linux / Firefox 17.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Achei um celular e quero desbloquear

Bom dia, como trocar o imail de usuario depois de resetar um celular sansung galaxy Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero um canal do tube

Bom dia, eu quero um canal, no YouTube Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudei de celular e nao consigo baixar o wats

Bom dia, mudei de celular e quando vou baixar o watzap ele reconhece o celular anterior que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloq. me ajudem pelo amor de deus!!!!!

Boa noite! o meu email ta bloq. e não sei mais o q fazer, já tentei de tudo e não consigo desb. tenho todas as fotos dos meus filhos qdo criança e ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Perdi os sons do meu xperia

Bom dia, Por favor, como eu faço para resgatar os sons (musiquinhas) do meu celular? O meu sobrinho mexeu e agora diz que não tem nenhuma, e toda...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Notebook

 Resolvido

Bom dia, as teclas w e s não funcionam Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Probleminhas no meu celular

Boa noite,gostaria de saber porque o meu celular direto desde o dia que comprei que dá esse erro de autenticação em tudo que tento baixar no play stor...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar cadastro

Bom dia, meu cadastro foi cancelado e não consigo recuperar e nem fazer outro cadastro, pois diz que já existe o meu e-mail, só que não tenho acesso n...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Wall of duty

 Resolvido

Bom dia, eu sou o criador do jogo eu vou aprezentar meus todo jogos e agradeço por gostar do meus jogos abraço para todos Configuração: Windows...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive com virus

Bom noite, ja seguir todos esses passos e não consigo de modo algum recuperar o pen drive e o pior ele não é meu. Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear lg g3 stylus

Bom dia,esqueci a senha do meu lg g3 stylus como faço para desbloquear novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero drogar a senha do wifi

Bom dia, boa noite quero drogar a senha do wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pc tela preta

 Resolvido

Olá Ligo meu PC normalmente aí aparece o Windows aí depois quando vai entra a tela fica preta com a setinha ajuda por favor ..

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo validar a criação de uma senha

 Resolvido

ñ consigo me cadastrar, insiro meu e-mail e minha senha, ñ aceita,aparece a msg: "senha invalida,a senha deve conter somente letras e numeros", é just...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um vídeo

Bom dia, quero fazer um video mais consigo vcs poderiam me ajudar Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro mais a senha do facebook

Bom dia, Estou muito triste porque não lembro mais a senha do Facebook para entrar no login. Não consigo lembrar mesmo procurei mas não achei o ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do.facebook foi blqueada

Boa tarde estou tentando entrar na minha conta pois já fiquei um bom tempo sem usar lá e hoje fui tentar entrar no meu Facebook por tentar várias veze...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema wifi

Bom dia, estou no estrangeiro e nao consigo aceder ao wifi e eu gostaria de saber o porque Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda com o orkut

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema com a abertura de arquivo do word docx

 Resolvido

Toda vez que eu tento abrir um arquivo / DOCX criado a partir de um cajase janela abre o arquivo, mas a maioria do conteúdo é ilegível. Este problema...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Anche905

Recuperar fotos no email excluido da lixeira hotmail

Bom dia, bom dia eu tinha as fotos do meu bebe no hotmail mas deletei e queria recuperar se tiver como, foi excluido da lixeira.

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como ativar a minha conta

Bom dia, como é qur posso voltar a ativar a minha conta. Se alguma pessoa lhe desativou♡? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda recuperar arquivo no pen drive

 Resolvido

Boa tarde Meu arquivos do pendrive sumiu, como faço para resgata-los vocês pode ajudar?

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Troca de senha

Bom dia, Troquei minha senha, amas não lembro como troca-la, comjo faço para colocar uma outra? At. João Fernandes da Costa Filho Config...

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha do roteador

Bom dia, como mudo minha senha do roteador? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Internet não funciona no meu celular

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber porque eu compro o pacote de internet e o meu celular não ta pegando a internet Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0...

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27401 - 27450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade