Preciso utilizar sistemas do trabalho, mas o firewall do windows 10 não está permitindo, ele bloqueia. Tenho urgência em solucionar, mas todos os tuto...
Como podem colocar nossos dados assim gratuitamente, para qualquer um pode ver. e para tirar preciso mandar meu documento original? quem me garante q...
Bom dia, meu celular bloqueio moto g8 XT 2045_1
possuía uma conta e a recuperação envia para um site que não existe mais, que faço? o site era www.pop.com.br
Bom dia, Esqueci a senha do pin e o email poderia me ajudar a resolver pois meu whatsapp foi clonado
Bom dia, ontem de manhã o twitter me bloqueou, e quando entro nele sou redirecionada para uma pag falando q eu preciso alterar a minha senha, mas como...
Boa tarde, tem 3 dias eu tentando recuperar minha conta do face q foi hackeada e não consigo pois trocaram tudo no meu perfil e até pra denucia e pedi...
Fala galera, boa noite. Alguém sabe informar quais os aplicativos que são na notificações da imagem em anexo? Tirando claro o WhatsApp e Instagram ...
Bom dia, boa tarde, boa noite mandei algo sem querer pelo facebook e fui desativado como recupero
Bom dia, tudo bem?? Esqueci a senha da paetê superior do Whatsapp gb e a resposta da pergunta de recepção tbm como faço para redefinição??
Bom dia quero saber o codigo
Se eu bloquear um numero e a pessoa mudar o número bloqueado o mesmo mudará automaticamente nos contatos bloqueados? E ficará a mesma pessoa bloqueada...
Olá pode me ajudar pfvr alguém pode me ajudar não consigo entrar na minha conta do mensseger, entre e depois sai aparece "ocorreu um erro tente nova...
Bom dia, Eu quero saber como jogar Avakin Life sem baixar
Bom dia pode mi ofertar diamantes no free fire
me ajudem é normal?
Bom dia, Tenho 2 contas uma eu pistons trabalhos da mha filha que é modelo . Eles desativaram Alegando que ela tem menos de 13 anos , mas sou eu que...
Eu ativei a validação em duas etapas da minha conta da Samsung account, mas se por acaso eu perdeu o meu celular, e, consequentemente o número em que ...
Bom dia, Gostaria de ajuda para recuperar uma conta antiga no Instagram
Boa noite Não consigo meter o PC mais alto
Bom dia, Sou um jogardor de call of duty mobile e vinculei minha conta do face com o jogo Mas resetei meu cel e o facebook n aceita minha senha ...
Bom dia, se eu bloquear um numero e a pessoa trocar o número, ocorre alguma alteração no número antes bloqueado? Muda automaticamente mas continua sen...
Bom dia, Não me lembro da minha senha e nem do meu email Mas quero recuperar minhas fotos antigas que estão no badoo Poderia me ajudar?
Tentei desactivar o adblock usando as dicas fornecidas, não o consigo fazer pois não me aparece nem nas extensões nem na barra de ferramentas do site,...
Meu twitter foi limitado, e não tenho mais o número pra receber o código
Bom dia, Meu Facebook foi desativado sem eu infringir nenhum termo de uso da comunidade, tentei entrar em contato com o suporte mais nunca me respon...
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook lite agora
Bom dia, Eu quero entrar no meu Facebook.
Eu ñ sei mais minha senha do fecebook quero saber como fasso pra recupera porem ñ tenho mais acesso ao número que eu cadrastei e nem ao email como q e...
Boa noite, tenho uma camera finepix S8200 e ela não tira foto, até liga da pra ver as fotos do cartão de memoria mas quando coloco no botão de captura...
Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. ...
Bom dia pfv me ajudar a ganhar 999.900 avacoins pdv??
Bom dia, Tem como entrar no Whats sem código
Quero meu codigo pelo Gmail Bom dia,
Oi pessoal. Estou procurando as últimas atualizações do Lucky Patcher Minha versão do Lucky Patcher é muito antiga e não pode ser usada. Alguém pod...
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha conta , é hotmail,me diz que isso é possível pf,não tenho mais o número de telefone usado na época.
Bom dia, stop 0x00000050 (0xf065c01e,0x00000000,0x86c9cD86,0x00000002)