Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como excluir conta

Bom dia, Meu nome é Genilza Freitas, tenho uma antiga conta minha que foi invadida por terceiros e estão usando minhas fotos e fazendo comentários...

Última resposta em 20 mar. 2017 por
Ana Spadari

Erro na criação de um canal

Oi To tentando fazer um canal e na hora q vou clicar no "criar canal" da erro de rede (400), oq faço ? Configuração: Configuração: Configuração: And...

Última resposta em 20 mar. 2017 por
Ana Spadari

As teclas do notebook não funcionam.

Bom dia, algumas teclas do meu notebook pararam de funcionar depois de ter formatado, já tentei de tudo e não volta ao normal, o que pode ser? (teclas...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Celular não recebe bem nenhum sinal wi-fi

Bom dia, Meu celular voltou da assistência para resolver problema de touch, voltou ok, nem resetaram.. veio da mesma forma que foi. Mas o aparelh...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não aparece a wi-fi

Bom dia, Comprei a internet dá UOL segui todos os passos mais não consegui conectar nem no Net book nem no tablete e nem o celular como faço par...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Alguém ajuda eu pc positivo

Bom dia, Socorrooo!Meu PC é ruim positivo q comprei no final de 2016,e nele eu n consigo baixar nada,Eu faço download e quando vou apertar pra insta...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Me Indique jogos mmo rpg onlines porfavor? Grazie

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha docomputador

Bom dia,como fasso para recuperar a senha sem formatar o computador O computador é um magalheis

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Samsung s7

Boa tarde. Tenho um Samsung S7 e ontem ele fez uma atualização de software. Só que depois disso aconteceu que as fotos que eu tenho anexadas em emai...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso configurar o meu modem

Bom dia, estou tentando configurar meu moden de novo pois toda hora q luz fica vermelha e cai a conecção mas quando coloco o numero no google so apa...

Última resposta em 30 mar. 2017 por
waillabarros

Recuperar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo instalar wi-fi no meu aparelho

Bom dia, Android /moto E(2geracao) com 4G LTE

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um canal do youtube

 Resolvido

Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha nao entra no meu whatsapp

Bom dia, meu codigo que mandam para mim não entra,o que faço da erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Area de transferencia

area transferencia para notebook

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Vídeo travando e audio com interferencia no dell

Bom dia, Então, há pouco tempo atualizei o windows no meu notebook DELL, logo após isso começaram a surgir alguns problemas que estão me irritando s...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como excluir facebook

 Resolvido

eu tinha um facebook antigo mas o exclui. alguem criou um perfil em nome de outra pessoa usando meu email. Por causa disso quando tento entrar nesse p...

Última resposta em 6 jan. 2018 por
Roque silva de oliveira

Não consigo entar no facebook?

 Resolvido

Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minhas fotos

Boa noite,como faço para recuperar minhas fotos não estou conseguindo Configuração: iPhone / Safari 600.1.4

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Xxperia z5 erros nos apps

O celular não abre nenhum aplicativo todos dão erro!

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no facebook

Bom noite, fui bloqueado no Facebook porque meu celular pegou vírus i agora não consigo mexer. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56....

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Trocar senha wi-fi

Bom dia, Boa noite preciso trocar a senha do meu roteador pois os vizinhos estão usando e eu q pago ñ consigo usar Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Câmera do lg não funciona

Boa noite. Tenho um LG 80 D 385 que acabou de chegar dá oficina onde fizeram uma atualização de software e voltou com a câmera traseira e o flash sem ...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Wifi não conecta

 Resolvido

Galera tive o mesmo problema, foi simples de resolver Muda o nome do Wifi As vezes conforme você deixou o mesmo nome e alterou a senha o notebook ...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como trocar número para receber meu codigo do facebook

boa noite quero trocar o número de telefone que chega o código do Facebook ou fazer que chegue pelo email

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entra no e-mail

porque nao consigo entrar no meu email

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero o melhor e todos os jogos de vcs azul seguros

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102 Balance digital

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu pc n abre jogos

Bom dia, o meu notebook, não está abrindo literalmente nenhum jogo, quando eu clico para executar, ele literalmente NÃO FAZ NADA, não executa, não mos...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Parzival234

Problema em conectar-se à internet na universidade

Olá, Eu trouxe meu notebook para a Universidade e estou tendo problemas para se conectar. Bem, no smartphone não há problema, porém para se conectar...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Mathbohrer

Senha do hotmail

 Resolvido

Não consigo acessar minha conta do Hotmail

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Driver de webcam

BOA NOITE ,GANHEI UMA WEBCAN NEOX,NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO,O QUE FAÇO?

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Problemas com teclado.

as teclas "q" "w" "e" "a" "s" "d" "z" "x" e "c" de meu teclado não funcionam.

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Artur

Uma dll faltando no meu notebook

boa noite, estou com uma bronca com meu net book nao estou conseguindo instalar nada ficar mostrando esto erro e manda reinstala-lo esto ( api-ms-win...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Computador não abre meus apps

Bom dia, Mano quando eu abro um aplicativo fica aparecendo . Esse aplicativo nao pode ser executado em seu pc, alguem me ajuda Configuração: Co...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um jogo como ironhotel

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87eu queria fazer um jogo igual o ironhotel.net tem como ? se tiver , como eu ...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
usuário anônimo

Drive de dvd de notebook asus nao responde!

É assim,eu comprei esse notebook usado de um amigo,o notebook esta ótimo,nada de ruim esta acontecendo com ele,bateria,tela,teclado,processador,siste...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar o facebook

 Resolvido

Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Computado não entra como administrador

Bom dia, Meu computador não quer executar como administrador de jeito nenhum. Ele não alterar nenhuma configuração oque eu faço nem no modo de seg...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Instalar play store

 Resolvido

Estalar o play store gratuito

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Quero recuperar a conta do meu canal cozinha i love e esqueci o gmail e a...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha de acesso office 2010

 Resolvido/Fechado

Preciso da senha de acesso para inicir o office 2010

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no lenovo, pede senha

Bom dia, não consigo aceder ao meu pc lenovo s100, porque derrepente apareceu uma caixa a pedir password. o que faço? Configuração: Con...

Última resposta em 22 mar. 2017 por
narciso

Tela do computador fica de cabeça para baixo com linhas pontilha

Bom dia! Gostaria de sua ajuda! E que a tela do meu notebook recentemente começou à aparecer umas linhas pontilhadas e fica de cabeça para baixo, co...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Grupo de games

Qual o melhor grupo de game?

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda site wordpress

como utilizar o wordpress para pulblicar um site -- amaroreys

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Tive meu face bloqueado. Segui todas as instruções e veio o meu face antigo. Preciso recuperar o atual q é onde tenho todos os arquivos.

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Canon pixma ip2700

nao tenho o disco de intalação quero intalar minha maquina com pendrive se possivel ou sem ele msm

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu android

Bom dia, meu celular nao da pra baixar nd fika dizeno q instal/Upade/Enable googlr play .. oq eu fasso.? E tmbm qnd eu baixo diz q nao da pra abri a...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Pin da alcatel

Bom dia, recebi uma mensagem da configuracao do celular para uma instalacao mais quando aperto na opcao pede pra informa o pin. gostaria de saber q pi...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Nokia mod. 2810

ESQUECI A SENHA DO NOKIA MOD. 2810; ME AJUDE A RECUPERA-LA POR FAVOR!! DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 23751 - 23800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade