Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Senha do twitter

Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança,...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Thayná

Senha do ubuntu

Bom dia, Eu queria uma solução tenho o sistema Ubuntu tinha uma atualização 14.04 e eu atualizei quando reiniciei coloque a senha e apareceu uma...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha de desbloqueio do smasung

Bom dia, Esqueci minha senha para desbloquear o meu celular Samsung como eu consigo desbloquear sem perder meus dados Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha como faço

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 19 ago. 2016 por
nao

Meu note não liga

Bom tarde meu notebook iniciando sozinho e aparece uma tela em azul com letras brancas dizendo que o Windows não foi detectado.

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

 Resolvido

Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Passar fotos para o computador

Bom dia,gostaria de saber como faco para passar fotos do meu celular para o pc,pois nao ta lendo o cabo.desde ja agradeço. Configuração: Win...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
CrisSalvatore

Aperto os números do teclado mas aparece

 Resolvido

Bom dia, Aperto os números do teclado mas aparece Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Jogos parecidos com hebbo hotel habbo hotel etc...

 Resolvido

Bom dia, ola pessoal pvr falem jogos parecidos com hebbo hotel habbo hotel clube pinguim qualquer jogo que talvez vc acha que n conheco mais tem q...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Linux e windows

-Bom trabalho. Gostaria de saber se poderei usar o sistema e o Linux sem problemas de mudar entre eles sem desligar ou reiniciar? Por favor, inform...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar a minha senha do gmail

preciso recuperar a minha senha do gmail

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Novo orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Entraram na minha conta do facebook

Boa noite, Nao consigo entrar no meu facebook. A ultima vez foi na quinta-feira, em que recebi um mail a dizer que alguém tinha acessado à minha co...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa

Bom dia, Tem alguma opção na UOL ou setor que procuro para recuperar uma conversa que tive no mês de Dezembro de 2015 ? Configuração: Windows...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta sansung, esqueci a senha e o em

Bom dia, Quero recuperar ou criar nova conta Sansung esqueci a original, só tenho a Sansung acoout podem m ajudar Configuração: iPhone / Chrom...

Última resposta em 3 jun. 2016 por
Ana Spadari

As teclas do meu teclado nao funcionam

 Resolvido

Bom dia, me ajude As teclas do meu teclado nao funcionam e nem os f1 f2 Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para retirar meu nome do google.

Bom dia, Pois estou tendo dificuldades...a nivel de empregos..sofro constrangimentos..e gostaria muito que fosse atendido..pois o site jusbrasil..e ...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu face esta como temporariamente indisponivel, porque?

Bom dia, meu face esta como : temporariamente indisponivel, porque? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da minha senha do orkut e ele não era gmail. como faç

Bom dia, Não lembro da minha senha do Orkut e ele não era gmail. Como faço para ter minhas fotos de volta Configuração: iPhone / Chrome 50.0.26...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

alguem pode me ajudar... o teclado do meu notebook ta desconfigurado. eh um notebook hp pavilion dv6.

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc trava muito

ELE E DDR2 PLACA MAE DA STI SEMP TOSHIBA ELE TEM 2GB DE RAM SEM PLACA DE VIDIO PROSSESADO INTEL CELERON 3.6GHZ HDD 160GB SANSUMG AS MEMORIAS E 1GB EN...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu wi-fi está apresentando erro e não consigo utilizar

Boa tarde! Atualizei meu computador para o Windows 10 e não consigo mais utilizar a internet. Todas as minhas convenções de rede aparecem com u...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook, trocar número de telefone

Bom dia, Quero trocar o telefone do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como criar jogos

 Resolvido

Bom dia, quero que eu crie meu próprio site de jogo mas não sei como. pode me ajuda?

Última resposta em 14 jul. 2016 por
juju julinha

Instagram

Olá, bom eu to tentando desde 15:45 do dia 2/06/16recuperar o meu instagram mais não consigo de jeito nenhum, eu coloco meu email só que eles dizer q...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no meu pc windows xp

Bom dia, n consigo baixar lol steam entre outros ,e n consigo entrar no site para baixar antivírus n consigo baixar alguma coisa quando vai baixar fa...

Última resposta em 3 jun. 2016 por
BMacario

Jogos tipo minimundos

Bom dia, eu estou procurando um jogo tipo minimundos

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mou

Bom dia, eu istou tentando baixar o mou em voces e nao esta pegamdo e meu celular e lg Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook deu problema

Bom dia, O meu notebook funcionava perfeitamente a internet, mas depois que eu atualizei pro windows 10 a internet ficou mais lenta, ate ja procurei...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
aaafelix

Problemas com o meu twitter

Bom... a maravilha do Twitter está me impedindo de acessar minha conta. Para eu acessar precisaria mudar minha senha, mas eu só lembro o user e a minh...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda com kingdom hearts 2 final mix

 Resolvido

Eu gostaria de saber como conseguir todas as coroas em Kingdom Hearts 2 Final Mix. -- Nunca desista dos seus sonhos!

Última resposta em 2 jun. 2016 por
yuri6009

Wi-fi

Bom dia, como posso fazer para o meu celular ficar acesso à internet? Não consigo aceder...Pede erro...Como faço? Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
Ana Spadari

Roteador

Como faço para descobrir a senha do meu roteador sem resetar. Não é mais a senha padrão.

Última resposta em 1 jun. 2016 por
aaafelix

Liga mas nao arranca

Bom dia, Formatei o meu pc com a opcao "repor pc" mas deu erro e tive de encerrar. Quando tento ligar deixou de arrancar e fica a aparecer sempre a ...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como tirar o nome de sites

Estou sendo prejudicado por site de busca na Internet oq devo fazer pois não consigo arrumar emprego. ..basta digitar meu nome que aparece no jusbrasi...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude minha senha está dando incorreta

Boa tarde fui acessar meu pc agora e pediu a senha fui por seu incorreta fui por de novo deu incorreta dai em cima apareceu meu e-mail do Gmail nunca ...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para instalar sims 3 ?

Fiz o download mas não consigo instalar , alguém me explica ?

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Troca de senha do wi-fi

Bom noite, como faço para trocar a minha senha? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail excluído

Como recuperar e-mail excluído no outlook ?

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do facebook

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu face Configuração: Windows / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo redefinir minha senha do email

Bom dia, jpa fiz tudo o q mandaram não funciona nada, vem codigo pro cel mas coloco e nada acontece, peço pra enviar pro email do emu marido e nada ac...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer login em contas do google

N consigo fazer login com algumas contas no Google.

Última resposta em 26 set. 2016 por
Maxwell

Desativaram minha pagina no face como faço para reativar

Bom dia, minha página Grupo de apoio ao juiz Sérgio Moro . 61993 Curtir FOI DESATIVADA POR ALGUM MOTIVO O QUAL NÃO FUI NOTIFICADO COMO FAÇO PARA REATI...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha do twitter

Bom dia, será que vocês podem recuperar um twitter para mim? O email dele não está ativo, não entra mais e a conta do twitter foi bloqueada e pede...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero criar um facebook

Bom dia, eu quero fazer u, facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tablet / senha

Bom dia, Eu coloquei uma senha , mas não é padrão no meu tablet samsung tem como desbloquear é senha de letras , mas não me lembro qual . Po...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Dúvidas quanto à instalação da tx 115

Bom dia, Esse programa é realmente confiável ou não

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

E-mail/chat/rede social

ADORO INTERAGIR COM TODOS

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos

Bom dia, qual aplicativo,posso baixar para me comunicar com o watssapp pois o meu aparelho nao e compativel com o zao Configuração: / Firefox...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Qual windows meu progamador pode instalar no meu servidor

qual windows meu progamador pode instalar no meu servidor

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27551 - 27600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade