Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Porque aparece a tecla caps lok ativada

Bom dia, Como Faso pra tirar. Esse nome que aparece Tecla caps lok ativada Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Pc com vírus

Onde devo recorrer , quando meu PC está infestado de Vírus ?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda pra ver meu código por email

Bom dia, Como faço pra ver meu código no meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Gmail excluído

Bom dia, Como recuperar um gmail excluído Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email do meu facebook, como faço para entrar ?

 Resolvido

Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu email parece estar bloquiado não consigo abrir o que fazer ?

Bom dia, meu nome é joão não consigo abrir meu e.mail, parece estar bloquiado o que devo fazer. João e.mail ***@***

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

ola n queria saber como faço pra descobri meu email ou senha do gmail pq esqueci ?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar fotos da câmera

Tentei diversas vezes baixar as fotos da câmera com cabo usb e em reposta diz: O aplicativo não foi iniciado na hora necessária.

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como obter histórico quando navega em guia anônima?

 Resolvido

Bom dia, Como acessar o histórico quando se navega em guma anônima? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

 Resolvido

Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Bom dia, Então fui tentar redefinir a senha do meu instagram ( tenho o Gmail correto nele ) chegou o e-mail para redefinir eu clico abre no aplica...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como posso aumentar o som de um vídeo?

Prezados amigos, Retirei uma música protegida com direitos autorais de um vídeo e a minha voz está agora bem baixa. Fiz o download do VirtualDub m...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc não autoriza abrir os programas após baixa-los

Bom dia, meu pc pedi autorização do administrador quando baixar programas Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu gmail

Bom dia.Não consigo acessar meu gmail mareis12@gmail,pois nao consigo lembrar minha senha.Todas as opções que o google me da ja fiz,porem nao consigo...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook?

Cm entrar no Facebook

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Sos ajude me problemas de contas do gmail

Bom dia, Tenho um smartphone Samsung gram prime value edition. Só q pra mim usa lo preciso de uma conta de email já cadastrada é a pessoa q me ve...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Conta do celular

Bom dia, possuo comta...senha...no facebook...acesso e nao abre...querrm revisar pra depois abrirem...o que eu faco Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como cancelar conta no badoo

Estou tentando cancelar minha conta no badoo e não consigo

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Email da erro e nao abre

como faço para abrir minha caixad emaila se da esse erro :-( Algo correu mal Não conseguimos obter essas informações neste momento. Tente novamente...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei a senha do meu notebook

Boa tarde! Positivo stilo xc3620

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos

 Resolvido

Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Conta está indisponível

Bom tarde, Minha conta ficou indisponível, e vcs me mandaram uma mensagem que era para me enviar, um documento com identificação com foto, porém o si...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Jogo amor doce

Boa tarde, Eu me chamo Mara Eduarda e quero saber um jogo parecido com (Amor Doce) que não prescisa baixar ou instalar. Bjs ,tchau.

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do celular

Bom dia, olha eu esqueci a senha e n quero formatar o cell por n tenho chip eai n vai dar pra abrir o msm whats oq faço??????

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft.net

o problema e que nao ta chegando o codigo de verificaçao da minha conta help!!!!!!!!!

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não tem som

Bom dia, o audo do meu tablet n funciona Oque eu faço n to ouvindo nada nem o som do teclado do tablet Nem o som do YouTube nada funciona me ajudem ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o email

Bom dia, gostaria q vcs me ajudasse a voltar ter meu email, pois a senha lembro, mas falam q outra pessoa usando Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Webcan

boa boite A CAMERA DO NOTEBOOK NAO ATIVA, JA FIZ DE TUDO, JA BAIXEI OS DRIVES, JA CLIQUEI O FN+F2 QUE É O ATALHO PARA ATIVAR A CAMERA E NADA. ALGUÉM ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como se cria um spachat

 Resolvido

como se cria

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu botei uma senha no meu celukar e não me lembro qual é me ajud

Bom dia, Eu botei uma senha no meu celular e não me lembro qual é. E pin e não dá pra botar esqueceu padrão. Me ajudem a marca é DAEWOO Configu...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Boot não inicia no pendrive

Quero instalar o Windows 7 em meu pc usando um pendrive bootavel. Quando entro Bios eu seleciono como primeira opção de Boot o pendrive, salvo a alter...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Sumiu a foto da tela principal e nao entra no windows

Bom dia, Meu note reiniciou, sem a foto de tela de fundo, esta preto no lugar e quando tento entrar no windows da uma mensagem que tem que trocar us...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como e o codico do meu emeil

Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta do yahoo sem email auxiliar?

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Biaxar videos do iphone para o pc

Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do meu face . linda lima quero o mesmo nome .urg

Bom dia, não consigo redefinir minha senha. esta pedindo para eu mandar uma foto de um documento ( rg ou habilitação). enviei mas na sequencia i...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Benedita137gmail @

Respostas

Bom dia, quero entrar no orkut antigo, mas não consigo com os endereços que tenho, não é reconhecido. como faço para resolver este problema. tem c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo. como faco para recupera lo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de senha

como recuperar senha do gmail?

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Como transferir e-mail do gmail para formato txt

Amigos, eu preciso juntar meus endereços de contatos de e-mails do Gmail ao banco de dados de contatos que já possuo. Como exportar apenas os endereç...

Última resposta em 19 out. 2016 por
usuário anônimo

Celular quebrado

 Resolvido

boa tarde meus caros estou com um problema quebrei o meu telefone e não sei o que fazer para recuperar as os meus aplicativos. É possível vocês pod...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Conta no facebook

Bom dia, não consigo entrar na minha conta do facebook ,já postei fontos , troquei mensagem on line com amigos ,e agora não consigo mais entra...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero ser vip e trabalhar

Bom dia, meu nome e diego da vida real eu quero er membro do minimundos e ser vip pofavor Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Agora como eu faço pra ser membro no minimundos

Bom dia, em e juro que vou me eforça Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Publicidade sobre um grupo

 Resolvido

Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda o mas rápido possível

Como faço um SMS para recuperar o meus contatos pelo WhatsApp

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Mas nao tem outro site

Bom dia, eu quero ser membro Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, queria um minimundo que começaçe com mms infinitas e vip de 1 ano Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Celular nokia , lumia 320

Porque no meu celular não tem o aplicativo snapchat?

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25951 - 26000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade