Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como criar um canal do youtube

EU queria criar um canal

Última resposta em 21 out. 2016 por
Ana Spadari

Cpmp recuperar mnsagens do messenger

Como recuperar mensagem do Facebook

Última resposta em 21 out. 2016 por
Ana Spadari

Fotos excluída da lixeira do google

Bom dia, Olá preciso de solução urgente, notei que apagaram fotos antigas minhas do Google fotos, sendo que já fui na lixeira e obviamente também ap...

Última resposta em 21 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu pc

Bom dia, eu nãao sei minha palavra passe do meu pc nunca pediu isto para mim Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.59

Última resposta em 21 out. 2016 por
Ana Spadari

Programa espião ou monitorização

Ola, estamos a utilizar o Wave Spy http://wavespy.com.br em nossos postos de trabalho! em modo teste... como faco para registra-lo? Tem alguma empresa...

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Não estou conseguindo acessar o face no meu computador. Quando clicko ele inicia para abrir, mas para. Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Trocaram minha senha do google

Bom dia, alguem ou eu alterei minha senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha no google

recuperar senha no google

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook: quero que meu facebook começa a pegar mas eu esqueci as

 Resolvido

Quero que o meu facebook volta quero mexer nele

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Apresentando

BOM NAO SEI POR ONDE COMEÇAR MAS QUERO SABER SE POR ESSA CONTA POSSO ESSEÇAR O TWITTER

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook messenger

Os ícones de chamada do Facebook messenger quando cinzas indicam que a pessoa está sem conexão de Internet??

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, Boa noite! Como faço pra resgatar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 20 out. 2016 por
Ana Spadari

Acessar o modem sem o cabo de rede

Bom dia, quero acessar o 192.168.0.1 mas não consigo pelo cabo de rede. Tem alguma outra maneira??? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.1...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha fotos

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar minha fotos so que o prazo era ate 30/09 e hoje e 19/10 como eu faço para recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar jogos na google play

Eu nao consigo instalar jogos no google play

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Hd estragado,e pc lento. sos

Meu hd desaparece do boot e de vez em quando da error disk ready raramente o windows é executado e quando é executado fica travando e pah queria saber...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Recupera meu email

Bom dia, Eu esqueci o meu Email e a senha do meu Orkut como faço pra recupera? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Camera l90 com problemas

Boa tarde, A câmera do meu L90 até funciona a câmera frontal, mas quando tira foto fica meio embaçada e distorcida e quando coloco no modo traseira ...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Da para gravar filmes online com o nero

Com o nero da para gravar filme online em sites? http://filmesonlinecinema.com.br/

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Email não abre meu email

Bom dia, Meu email tá tanto envalido e esqueci a senha dele Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

olá boa tarde meu teclado quando aperta ctrl alt para essas teclas (£¢¬) está funcionando como enter quando estou na internet como resolvo?

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar nenhum programa

Bom dia, faz um tempo que eu tento baixar algum programas no meu pc e nao estou conseguindo, eu baixo pelo navegador, executo eu tals so que quando ap...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero o hotmail de volta

Bom tarde. Vocês não devem fazer mudanças sem consultar se interessa ao usuário. Não gostei nem me adaptei com o novo modelo. Caso não possa retornar...

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Palavras passe do computador

Boa noite não me lembro da palavra passe do meu computador Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero formata como se ver qual e meu nokia asha

Bom dia, nao sei qual e meu nokia asha mais quero formatalo quais sao os codigos ja tentei 12345 e 00000 mais nao presta Configuração: iPhon...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do email

Boa noite estou cm dificuldades de acessar meu amail porque nao consigo lembra da palavra chave que ele pedem min ajudem estou precisando muito... ...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Boa noite não consigo acessar meu e-mail hoje e não mudei absolutamente nada, ontem consegui e hoje não consigo mais o que faço? Me instrua por favor!...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Ha mais de 10 anos tenho esta conta no yahoo. Não consigo acessar este e-mail/ falha na captucha!! Tenho este e-mail em vários serviços bancários e a...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo lembrar meu email e senha

Bom dia, não consigo lembrar minha senha e email do facebook

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Wolt

eu martins aceito o solft

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do email

Bom dia, esqueci minha senha eu preciso abrir meu yahoo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Tela escura

 Resolvido

Alguém por favor me ajuda ! Meu netbook liga mas a tela fica escuro. Oque eu faço por favor me ajuda!!!!

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloquado

Bom dia, digitei pin errado e o puk tambem agora meu celular esta bloqueado ele nao [e digital ...ele [e um oipro i love... modelo i3pro.. o que f...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no e-mail

Edilene Eu desejo entrar no meu e-mail,mas não sei como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do pin

Bom dia, o celular blowueou agora esra pedindo senha de segurança do pin nao sei a senha o q faço . Marca lg k350ds

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a asenha do celular

Boa tarde, Minha mãe esqueceu a senha do celular dela ela não consegue entrar como faz para ela desbloquear o celular Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, boa noit esqueci da minha passe mas tenho o imel como faco para recuperar Configuração: Linux / Firefox 45.0

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Estou com dificuldade de copiar url de midi mp3 para postar.

Tenho um flog, mas anos anteriores eu conseguia salvar a URL de músicas mp3 , ia pelo Google em um site indicado de MIDI escutava a música do meu gos...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Euro truck

Boa noite baixei o euro truck simulator 2 e não ta instalando já tentei outro download mas nn instala tbm o que fazer

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Pdf

Boa noite,porque eu não consigo instalar o PDF,sempre que eu tento ele da erro.

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Internet conecta, mas não navega no windows 10

Pessoal, ja vi em alguns lugares (inclusive aqui) uma galera com o mesmo problema que eu. Desde que atualizei meu note Dell Inspiron 14 3000 series pa...

Última resposta em 19 out. 2016 por
patchenez

Meu 4shared não baixa nada

Boa noite,toda vez que tento baixar diz operação não permitida.operacao será encerrada. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu note não funciona

Bom dia, Boa noite meu note liga mas a tela fica escura o que posso fazer? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Como resilver esse erro

Bom dia, Me da uma explicao de como resolvo esse erro? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do e-mail

Bom dia, eu esquecei a senha do e-mail Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci asenha do meu hotmail

Boa noite esqueci minha senha do hotmail e tbm perdi meu cel com o nr que eu usava pra receber msg de senha ou refinacao como faço pra.mudar o nr do c...

Última resposta em 19 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com downloads

Bom dia, Baixo boletos bancários no meu j5 e nao abre mais fica escura a tela e o arquivo não abre oq devo fazer Configuração: iPhone / Chrome 5...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Jogos sem baixar

Bom dia, eu estava procurando jogos legais que não precisa baixar tipo o naruto , gaturro e bleach. Mas queria outros jogos vc poderia me ajudar ...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Tela do windows não aceita entradas.

O windows abre uma tela em que aparece icones de linguagem, desligar, acesso a redes na internet. Este acesso aparece com com um x vermelho indicando...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do orkut Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25851 - 25900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade