Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha camra liga mostra as funçoes porem nao aparece a imagem na tela para captura, ou seja fica tela toda negra as demais funçoes como visualizaçao de imagem slaides esta tudo normal ... no aguardo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Chegava várias mensagens do notebook Dizendo que eu tinha de dá uma atualização software mais eu não fiz e depois de uma semana ele ligou e a tela estáva preta e travado não aparecia a tela de início
Bom dia, Tenho um problema diferente.... ao ligar meu computador, o monitor parece desconectado, tiro ele do contato, ligo e então volta a imagem...... só que numa imagem maior.... Então eu reiinicio o computador e volta a imagem normal..... Seria algum problema no monitor ou no computador? Agradeço algum retorno
Tem uma semana que meu pc não está iniciando o windows, ele ligava de boa, mas agora ele liga e fica piscando com isso "_ e não inicia o windows só fica com uma tela preta e piscando o _ se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Bom dia, Meu notebook positivo motion c4500d não liga, apenas fica a luzinha azul e a tela preta.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.