Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Nao sei botar videos no you tube

Boa Noite, jacobina BA, 2015 01 05 eu nao consigo botar meu video no...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nooot bloquiado

a minha senha esta correta mas não consigo entrar dar uma mensagem falha no logon perfil do usuário como faço ??/por favor mim ajudem

Última resposta em 5 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de telemovel

Boa tarde , gostaria de saber como desbloqueio o meu nokia asha 501. Meti a senha e como ja nao o usava ha muito tempo queria saber como o desbloqueio...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda por favor

Boa tarde troquei de senha no meu celular mas esqueci como faco para recuperar ?

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

N entendi

Bom dia, na verdade prescisa ter programas ou nao prq em meu celular n encontrei opçao webcam

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar programa para linux

boa noite, gostaria de saber como faço para baixar o programa win rar se ñ tenho outros programas e como faço para ativa-lo se ele aparece como uma p...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, Para mandar uma mensagem para todos os membros de um Fanpag uso a aba (janela??) denominada "mensagem" que fica sobre o cabeçalho? Obrig...

Última resposta em 5 jan. 2015 por
Bob

Código de desbloqueio

Gostaria de desbloquear um aparelho SANSUNG MODELO: GT-E1263B, pede senha mais as q conheço não funcionou. gostaria de fazer um reset nele, alguem pod...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos antigas

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos antigas?? (***@***)

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Mudara senha do facebook

Bom dia, eu quero mudar a senha do meu facebook porque eu nao sei o que fazer mais me ajude Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Pc congela e reinicia

Meu computador é de ultima geração e do nada ele congela e reinicia sozinho alguem pode me ajudar?

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Mini adaptador wireless n usb tl-wn723n tp-link

Boa noite, Tenho windows XP, e acabei de configurar um mini adaptador wireless TP-LINK, na entrada traseira USB do meu PC. Está funcionando, poré...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gta sa não abre

 Resolvido

Bom dia, pra quemta com problemas no gta sa de ele não abrir é facil arrumar só ir em gerenciador de tarefas em processos e depois procurar gta.exe ...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio do meu celular galax pocket

boa noite

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Começando a mexer no instragram

Boa noite galera fiz esse instragram é parecido com o facebook mesmo?quais as vantagens entre os dois ?

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acesso limitado

Bom Noite, Precisava mudar a senha e o nome da minha rede WIFI, mas não sabia a senha de acesso para entrar nas configurações do meu roteador e acabe...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

'como recuperar e-mails foi exclude accidente

Bom dia, Como recuperar e-mails do gmail que foram excluidos no dia 22 à 25 de dezembro de 2014 Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.9...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Windows

se eu apaga o histórico de pesquisa do usuário ou convidado tem como o administrador rever de novo meu histórico de pesquisa como administrador..

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com divisao do hd sos

gente preciso de ajuda urgent,eu tentei redimencionar o disco C: com o easeus partition home edition porque tinha pouco espaço em relação ao disco D ...

Última resposta em 5 jan. 2015 por
nufer

Valeu

Bom dia, abrigado amigo Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear senha celular

Bom dia, bloquiei meu celular com uma senha pois descobriram a anterior e não lembro a senha atual por favor me ajude Configuração: Windo...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Adquirir o avast

Bom dia, gostaria de adquirir uma chave para o avast Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu hd externo

Boa tarde, meu HD nao esta reconhecendo no meu pc, mas quando eu coloco em outro disposito para gravar nele, ele funciona, ele so esta funcionando pr...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8

Boa noite mandei formatar meu not e ele veio com windows 8 e o ícone do wifi não aparece na barra de tarefas só aparece o ícone de conexão com fio com...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado

presico de ajuda meu teclado bugou,escrevo uma coisa e aparece outra,

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Pc lento e travando

 Resolvido

Boa tarde, Eu queria agradecer o post pois foi de grande ajuda para mim, parabéns! Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Celular lg

O meu celular é LG - T375, quando conecto ao computador ele fica apenas carregando e não mostra os arquivos no computador. Alguém poderia me ajudar a ...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a minha conta

Bom dia, Bom dia eu jogo um jogo chamdo MiniMundos e na minah conat da Poppy Ligf alumga pessoa me enunciou por favor me ajudem Obrigada! Confi...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado alterna entre maiúsculas e minusculas!!!

Bom dia, olÁ. meu teclADO do notebook Fica alTERNANDO ENTRE MAIÚSculAS e MinÚSculAS automaticamente, como vocÊS podem ver. EStou quasE ENLouquecen...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
AILMA

Recuperação de senha

Bom dia! Por gentileza voces poderiam me ajudar,nao estou conseguindo entrar no meu email, peço o codigo de validação,diz que esta sendo encaminha...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como montar vídeos?

Boa Tarde, eu não sei fazer montagem e eu queria aprender a fazer tem como vc me agudar a fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Boa tarde , conhecem o jogo IMVU ? Bem , eu fui responder umas pesquisas q poderia ajudar a ganhar 10,000 credits,certo !! Respondi todas , e nao vei...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conversor

Bom dia, tenho dois dvd que pega pendrav mais nao conssigo converter pra um formato que suporte e um nk e um filipis

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, ele e gratuito para baixar? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Procuro uma musica????

Bom dia, estou desesperadamente procurando uma musica gospel muito linda..... e gostaria de saber se alguem pode me ajudar??? letra: titulo: Eu ...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Versões do skype

Estou com uma dúvida em relação ao skype. Comprei um notbook e ele já veio com o skype instalado. Mas um dia esse skype que veio instalado parou de fu...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Sos orkut

Aalguem sabe como recuperar fotos do orkut tendo o hotmail como acesso?

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nokia c3

Bom dia, coloquei chip da claro no nokia c3 mas não libera pede para inserir codigo de restrição Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar fotos no orkut

Por favor preciso recuperar fotos no orkut por favor m ajude

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo aceder a minha conta, diz que tem "malwere"...!

Bom dia, faz 4 dias que estou em modo de descarregar scanner e não sai daqui !!! Como podemos tratar de normalizar esta situação ? Obrigado. C...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu nokia 501

Frequentemente meu nokia aparecia memória cheia sem ter nada então formatei mas agora não tem nem os aplicativos que veio e não posso ver meu whas...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

O meu teclado do magalhaes 2 esta todo trocado

boa tarde, o teclado do meu magalhaes 2 esta todo trocado e nao consigo selecionar o sistema operativo porque as teclas para cima e baixo nao dao na...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook não reconhece dvd com dvd/cd-rom, apenas cd

Bom dia, possuo um Positivo Premium S6125 e desde que o comprei, sempre que insiro algum DVD ou DVD-Rom, ele nunca é lido. Apenas CDs. Já tentei ins...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Photoshop cs6

O download que vocês passaram do photoshop cs6 é realmente gratuito?? https://br.ccm.net/download/baixaki-2946-adobe-photoshop

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

eskeci minha senha e meu email do meu face como fasso pra recuperar ele

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite gostária de criar uma conta hotmail

www.hotmail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Facebook solicita email válido

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 meu face nao qer entra esta pedindo pra colocar um e-mail valido e eu nao consigo

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha face

Bom dia, Mudei meu emai e telefone preciso redefinir minha senha Rosa Belli ***@*** obrigada Urgente!!! Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Teclado esta invertido

Bom dia, meu teclado esta invertido< caps lock acionado letra minuscula< n"ao acionado cAixa altA< e esses problemas que voc"e percebe a{i>>> me Ajud...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senhas fscebook

Bom dia, senha facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32351 - 32400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!