Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Apare...
Bom dia,Não consigo Remover um tal de "SOTI Mobicontrol Enterprise"não consigo tiralo dos admin do dispositivo alguém ajuda por favor?...
Bom dia! No site tem a opção remover, porém não funciona, nos dirige para uma página em branco. Tento contato, mas eles não retornam. Como faço para r...
Bom dia, Esqueci a senha do watts gb
Bom dia, Olá pessoal, estou com um problema, fui criptografar fotos com meu sansung, e houve um erro que agora não consigo mais acessar as imagens, e...
Bom dia,meu nome é Bira , erro shell nada funciona, perdi tudo, marca positivo nunca mais
Eu jonatam venho por fins a agradecer o app MMFilmes pelos filmes e séries top, gostaria de pedir para que se puderem colocar filmes novos e uma atual...
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...
Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?
Bom dia, Meu tablet M7 3G plus não quer ligar e fica com a tela preta Já deixei carregando por um dia inteiro e nada Oq eu faço ???????¿??????¿ ...
Bom dia, Olá boa tarde! O meu Facebook foi bloqueado e motivos estes que eu desconheço e eu uso esta conta pra mim ajudar nas minhas vendas de roupa...
Ativei ontem um bloqueio padrão no meu Gb WhatsApp, mas ele não pediu pra eu digitar qual seria. Estou com ele bloqueado, não consigo acessar as confi...
Oi boa noite Eu queria uma conta no free fare que tenha 100 dima e so isso mesmo
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
Boa noite, como faço para desbloquear a tela de meu nokia 5.4, pois digitei o pin errado varias vezes?
Olá. Tenho duas contas usadas apenas para gerenciar páginas de clientes. Em ambas, tenho a senha, mas a autenticação de dois fatores ativada. O pro...
Boa Noite... Minha conta do Facebook sumiu do nada, eu estava publicado uma foto das minhas filhas e do nada ele minimizou e quando retornei a tela pe...
quero fazer o download no site mesmo , aí vocês me encaminha pra play store poderia corrigir este bug
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13). Sendo que olhando meu perfil por qual...
Meu PC inicia normalmente consigo jogar nele durante um tempo mas do nada ele fica sem imagem e dá sem sinal no monitor (obs: não tenho placa de video...
Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar...
No windows 10, o leitor de dvd esta no gestor de dispositivos mas não aparece no explorador. A solução que propõem não funciona pois na pront diz que ...
Uma vez que não existe uma maneira de bloquear os downloads da fotos que são pessoais e intransferíveis, o artigo não tem nada de novidade.
Bom dia,acho muito dificil que encontrem mas nao custa nada tentar o que eu lembro era que o jogo era 2d e topview começava mais ou menos assim:tinh...
PASSO1- envie um E-MAIL para ***@*** PASSO 2- enderece uma mensagem com as seguintes informações: NOME DE LOGIN (exemplo: maria123) ENVIE SENHA (e...
Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas...
Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consig...
Boa tarde. A barra de ferramentas do notebook , está travada, não consigo buscar nada , nem desligar e nem aumentar ou diminuir o volume, não cons...
Boa tarde! Gente queria uma ajuda, queria configurar meu PC para dar o comando de uma tecla em X horário. Sendo mais específico queria que 4:30 da man...
Boa tarde estou com problema ao ligar notebook Multilaser legacy aparece a tela efi SEHEL version 2.40
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agind...
Bom dia , chamo-me Isilda Pascoal e gostaria de saber como posso publicar um anuncio no Facebook. sem outro assunto de momento melhores cumpriment...
Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.
Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...
Bom dia, Se eu tenho o contato da pessoa mas ela não teu meu número salvo no celular dela. Mesmo assim ela recebe a notificação que eu mudei de númer...
Bom dia, nos últimos dias não consigo fazer autenticação na rede wifi. Fica aparecendo a mensagem de que a hora e a data do celular estão erradas. Já ...
Bom dia, Venho pedir desculpa que haji incorrectamente peço que me tirem a restrição
A cerca de uma semana perdi acesso a meu Facebook, achei estranho pós ele sempre estava logado no meu celular, aí quando tentei entrar aparecia outra ...
Meu Facebook foi bloqueado sem nenhum aviso
Não estou conseguindo acessar minha conta gmail no meu celular preciso de ajuda
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém tem alguma conta pra doar pra mim fazer uma página de divulgação pfv ♥️
Boa noite, queria recuperar uma conta minha antiga, do jogo Bullet Echo. Alguém sabe como fazer isso? Por favor, sinto falta.
Ola boa tarde!! Não consigo entrar no meu Instagram,só recebo a validação pelo o e mail e pelo o telefone não tenho mais acesso
Boa noite, eu queria minha conta de volta que foi rou
Esse problem-a começou hoje, e -qu-ando -aperto o SHIFT -ap-arece um _. -Alguem s-abe como resolver? tenho -q fic-ar -ap-ag-ando os tr-aços tod-a hor...
Eai gente,bom e o seguinte recentemente comprei um ps3 super slim,ai resolvi olhar uns video do yt de como melhorar a resoluçao do ps3,nos videos o pe...