Bom dia,Não consigo Remover um tal de "SOTI Mobicontrol Enterprise"não consigo tiralo dos admin do dispositivo alguém ajuda por favor?...
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...
Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?
Oi boa noite Eu queria uma conta no free fare que tenha 100 dima e so isso mesmo
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
Boa noite, como faço para desbloquear a tela de meu nokia 5.4, pois digitei o pin errado varias vezes?
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom dia,acho muito dificil que encontrem mas nao custa nada tentar o que eu lembro era que o jogo era 2d e topview começava mais ou menos assim:tinh...
Boa tarde! Gente queria uma ajuda, queria configurar meu PC para dar o comando de uma tecla em X horário. Sendo mais específico queria que 4:30 da man...
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agind...
Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.
Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...
Boa tarde, Eu tenho uma pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...
Bom dia, me da uma conta lv 20 no avakin tem q ter asa
Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo ...
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...
Bom dia, eu não tenho mais o mesmo numero de telefone,esqueci senha do email yahoo e não tenho outro email...para recuperar senha de outros preciso d...
Minha conta do facebook e do instagram foi desativada sem eu fazer nada da noite pro dia e queria uma resposta de vocês
Minha TV AOC só aparece o som e fica com a tela preta, oque faço?
Boa Tarde. Tenho uma conta no FACEBOOK a mais de 15 anos (Caminho da Luz/starguide). Invadiram e mudaram o e-mail e meu cel. foi excluído. Já tentei ...
Quero achar uma amiga Mariane Araújo de Souza de Paula nascida dia 24/07/1977
Boa noite, eu preciso de um driver para fazer a webcam de meu notebook Acer Aspire A515-54 funcionar novamente, pois não consigo encontrar no site da ...
Bom dia, gostaria de receber o selo de verificado do Instagram!!
Bom dia, Quero uma conta no avakin life level pode ser 6 tem q ter 200k de avacoins e 3k de crowns Email: e senha obg
Bom tarde! Hoje o meu Instagram ficou bloqueado por phishing, não consigo aceder ao meu email antigo nem ao meu telemóvel antigo pois não atualizei o...
Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor
Bom dia,lembro e um jogo que jogava muito O jogo era da Marvel tinha vários personagens que você tirava partes para colocar ex:pega a cabeça do hom...
Oii gente tudo bem eu gostaria de uma conta boa que alguem não joga mais bom vou falar minha história... Eu estava jogando 2021 aí quando voltei em 20...
Meu whatsapp está com varios contatos assim e não sei como tirar
Olá pessoas, tudo bem? Recentemente eu fiquei com uma vontade louca de mexer com Ms-Dos e essas coisas, ver como eram os computadores há uns 30 anos ...
Ola bom dia,tarde ou noite,eu estou querendo uma conta via google gemada,eu não tenho condiçoes de recarregar se alguem puder eu agradeço,se puder fal...
Olá Continua saindo som pelo celular mesmo com o fone conectado (e reconhecido pelo celular), isso apenas quando eu entro em jogos ou numa chamada ...
Oi Onde encontrar jogos retrô para jogar online?
Bom dia, tenho um kit xeon 2620 v3 com uma x99rs9 e uma memoria de 8gb a placa de video é uma rx550 4gb, montei em casa com essas peças e funcionou d...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Samsung a30s após ter atualizado o software e agora quero saber se tem um jeito de desbloquear sem formatar, Pois ...
Olá,eu sou nova no jogo IMVU,e gostaria de comprar um conjunto,só que eu ñ tenho credits suficiente,alguém poderia me enviar 5.000 de credits?,eu agra...
Bom dia! Eu perdi minha conta de Free Fire, com um banimento injusto, pois nunca usei algum tipo de programa não licenciado pela Garena. Eu estou ten...
Olá, preciso descobrir a senha de um pc já desbloqueado, nao posso mudar a senha, reinicia-lo ou desliga-lo já que nao sei a senha e nao possuo algum ...
Porfavor, alguem me ajuda, eu to procurando um jogo de celular que eu jogava no LG do meu pai, eu acho que era entre 2008 e 2012 algo assim, no jogo v...
Boa noite, tenho um i3 8100 e uma h310m-plus gaming/br, gostaria de saber se eu colocar a versão da bios na 2201 (estou na 2012) ainda vou conseguir c...
Bom dia, estou sem conta e queria voltar a jogar quem tiver uma conta e quiser doar me ajuda ae
Bom dia pessoal, queria a ajuda de vocês para achar um jogo que esqueci o nome, aqui a descrição que mais me lembro do jogo: Uma personagem verde e p...
Olá eu gostaria que alguém achasse,fizesse ou testasse um mod/apk do jogo love nikki dress up dinheiro infinito ou coisa do tipo, tenho procurado a m...
Oi se alguem puder me ajudar perdi minha conta nivel 15 e não tenho mais nada, se alguem poder doar uma conta pago 3 reais é tudo que tenho