Estou bloqueada no Facebook e no mensseger porque consigo ver pessoa online no mensseger as vezes sendo que aparece "pessoa não está disponível no me...
TODOS jogos q eu tento jogar no meu notbook laga repitindo todos os jogos ate o xadrez
Boa Noite Meu Face Foi Rackeado e Não Consigo Recuperar. O que Faço? Preciso De Uma Ajuda De Voçes
Boa noite, Minha conta do Facebook foi hackeada no dia 20 desse mês, já tentei recuperar com todas as ferramentas que o Facebook disponibiliza, porém,...
Olá! Exclui minha conta no badoo anteontem e eles me deram um prazo de alguns dias para reativá-la. Durante esse período, as conversas que tive com...
Bom dia, Troquei de num e os bloqueados do whatzap desapareceu. O que faço?
Olá queria saber quem está doando conta com conjuntos roupas lindas e etc. Pode ser qualquer nível no máximo nível 15 ao 28 ou qualquer outro nível
Bom dia, Fui assaltado, preciso recuperar minha conta mas não tenho mais acesso ao número do telefone e não sei a senha. Tentei várias formas e não ...
Boa tarde! Uso o Gb WhatsApp, após ter atualizado, não aparece status de contato algum, porém posso postar status e todos verem, alguém pode ajudar. ...
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim...
Bom dia, Antes o Atube salvava os arquivos de destino com um nome, agora só aprarece UNTITLED VIDEO, UNTITLED AUDIO. O que fazer
ola, ao fazer o dowlodas, na barra de TITULO, o a tube nao abre essa barra vindo as musicas sem titulo, como era antes.. que fazer? ja desentalei e re...
Pfvr queria a asa nevasca alguém me dá ela pfvr quem quiser da meu nick e iris bbzinha..... Pfvr q Deus ajudem vcs
Boa noite então tive meu Facebook hackeado faz uma semana e não sei mais o que fazer tenho prova que o Facebook pois tenho prints de dinheiro de lá nã...
Bom dia, O The Sims 1,2,3 e 4 são pagos não a forma de baixar a sites que dizem baixar the sims 4 gratis neste mesmo site a virus .hj eu vi um vid...
Moça me dá 90000 avakos as pessoas me umilhar eu imploro aqui p&d 2tf ????????????????????????????????
Bom dia, o Oiii vc pode me da 50.000000 mil avacoins pra mim: meu nome la eh mandraka00738 se nao conseguir acha poeh entao Mandraka00738
Bom dia Meu nome de usuário: É Ale25Albertini É android.obrigado
Bom dia, Será que vc poderia me dar um conjunto de animação de rainha petulante se vc puder????????
Boa noite esqueci minha senha do facebook e o código ta chegando em um número que não tenho mais como fasso pra ver meu codigo no email alguem me ajud...
Boa tarde! Minha conta do facebook foi desativada por que não tinha idade insuficiente gostaria de que ela fosse ativada
Bom dia, tenho um notebook que hoje de manhã indicou que havia um arquivo corrompido e que não era possível iniciar, e para restaurar ele tinha que in...
Bom dia/tarde/noite pessoal. Tenho esse PC há um bom tempo, e há algumas semanas minha placa de som queimou. Não cheguei a essa conclusão no momento e...
O meu celular foi resetado e agora estou querendo colocar uma conta no meu celular e esta pedindo o PIN e estou colocando o PiN padrao do lg kd 10 mai...
Eu tive minha conta no facebook business bloqueada. Pedi um reenbolço a mais de um mês e ele ainda não estornaram o dinheiro.
Bom dia, se alguém tiver alguma conta de avakin life pra dar se você não usa essa conta por favor fala com migo pelo meu IG por favor @biiancawills a...
Oi moça vc pode me dá 40.000 avacoins, é pq eu não tenho condições de comprar sabe. mas por favor vc pode me dá? O nome do meu avakin é Luisa Mellod...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut, tentei por anos, agora tento novamente, foi muito importante para mim
Bom dia, Alguém para doar ou trocar uma conta gemada do free fire?? Perdi minha conta, mas seria difícil repor tudo oq tinha nela
Bom dia Você pode entrar no site recarga jogo clicar em ir de jogador e colocar esse id 1282485623 escolhe a forma de pagamento e votar 50...
Bom dia, Quando aperto as teclas x e z aparecem vários traços I (na tecla x) e uma barra \ (na tecla z) e a tecla de apagar o que digitei não está fu...
Oi acabei de ser roubado e nao consigo entra no meu feicebook pra mudar a senha porque o cara mudo e-mail numero mudo tudo pois nao consigo pedir codi...
Bom dia, Gente, hoje de manhã fui atualizar meu e-mail e telefone do instagram e do nada apareceu pra mim confirmar que a conta era minha, só q quan...