Bom dia Gostaria de saber como receber código de verificação sem o chip
Bom dia, Me ajudem não recebi meu código do whatsapp
Olá Não estou conseguindo meu código de verificação. Por favor me manda +5544998271569
Bom dia, N tô recebendo o código de confirmação do whatsapp tô sem rede
Bom dia, preciso de um código do número 554497121270 pro WhatsApp
oi,pq o tiktok fica colocando destrizes de comunidades no meus videos,e eu tenho internet so que quando eu vou postar um video ele fala,(nao foi possi...
Bom dia, Queira ganha dima no frefare por que não tenho condição e queira pode ganha alguma coisa aí meu Id 482729310
Bom dia, quero ser membro de um ano e ganhar muitas joias 10000 diamantes animais porco flamingo aguia coiote puma bicho preguiça por favor e aguia ...
Bom dia, quero ser membro no Animal Jam Play Wild por 8 meses, se der quero um lobo do ártico Gmail : ***@*** Senha : NixONU00
Bom dia, Por favor quero ser membro no animal Jam O nome é Esquadrã Senha Theo123!@ pro favor
bom dia quero ser membro de graça gostaria de ser por um ano membro
Bom dia, Eu perdi minha conta .. no nível 60 queria muito pelomenos uma conta nível 40. ..a de 30 também servi
Bom dia, Bom dia como que eu fasso para confirma a indetidade do meu fecebook fazendo favo me ajuda espero que de tudo certo obrigado e tenha um bo...
Boa TARDE se eu mudar número WHATAZZPP, os contatos seriam notificado? POIS N quero QUE ninguém saiba.
Bom dia, Minhas tentativas de entrar no twitter excedeu,fala pra tentar mais tarde porém já tem mais de 10 horas e ainda não consigo entrar
Bom dia Queria mt essa asa Pfvv eu peço de coração Sou nova nesse app n sei mt como funciona Mas irei ficar m...
Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO
Eu sei fazer a captura de tela, mas ela nao salva em lugar algum, tem como configurar isso? Notebook HP Windows10
Bom dia a minha conta do Badoo foi bloqueada, segundo as informações que deram eu violei os termos e condições embora não soubesse em que momento fiz ...
Bom dia, Fui temporariamente bloqueada do Instagram por ter inserido minha senha em um site projetado para parecer o Instagram. Para ter acesso, ele...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado ???????? Só que não seu a senha do meu imeio E não tenho meu número de tele pq foi bloqueado pela Tim oq eu...
Bom dia, minha conta foi bloqueada e eu nunca fiz nada que fosse contra as regras e eu gostaria de ter minha conta de volta. Porfavor!
Bom dia, Pode ne dar presente no avakin life meu Nick name é marilia grazy
Não consigo acessar meu email do Yahoo pelo telefone, não tem mais a senha e nem acesso a recuperação de senha. Não tenho mais acesso aos números de...
Boa tarde! Como faço para descurtir fotos no perfil do face de um amigo que me bloquiou?
Minha conta do Facebook foi bloqueada, e tinha que enviar um documento, peguei e tirei uma foto do RG, mas gostaria de saber se foi enviada ou não, po...
gb whatsapp não mostra quem viu meus status como como resolver sendo que a confirmação de leitura está ligada.
Bom dia, Estou procurando alguns jogos de futebol interessantes. seria melhor se fosse algum tipo de jogo porque eu conheço fifa ou pes e eles se ...
Boa noite Não tô conseguindo ver meus contatos online no meu GbWhatsApp
Bom dia, queira muito ter credits infinitos no imvu de graça,por favor me ajuda
Meu celular j7 nao bloqueia de jeito nenhum. Não tenho a opção smart lock nas configurações, já tentei de tudo. Coloco senha padrão ou pin quando bloq...
Olá, alguém pode me dizer quanto tempo o suporte Facebook demora para responder um formulári?o enviado para recuperar minha conta, porque tem 20 dias ...
Bom noite Quando chega aos 69% ele para. O que está acontecendo, já limpei o cache do jogo e está do mesmo jeito.
Bom dia, Minha conta foi rakeada e não consigo assessar Minha conta pois mudaram a senha
Existe uma maneira de encontrar e atualizar a versão mais rápida do WhatsApp gb v8.75? Eu revisei os novos recursos de chamada de texto neste lançame...
Bom dia, criar uma conta no samsung accont mais ser precisa do código de verificação
Bom dia, Oi Bom dia vc pode me dar 90 mil no avakin life meu nome é ✞Vɪᴄᴛᴏʀ Aᴍᴏʀɪᴍ✞