Bom dia, como desbloquear sansung note 10 sem senha e conta,pois nao lembro mais a conta que criei para configurar ele,agora esqueci a senha e nao c...
Bom dia, Não estou conseguindo logar no Facebook pq ele pede: Introduzir código de acesso para continuar Parece que nunca iniciaste sessão a p...
Bom dia, alguem tem alguma conta de avakin para doar? Nao precisa ser avancada!
Boa tarde. Eu tenho um e-mail que estou tentando fazer o login. Porém, eu esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone que coloquei para...
Olá bom .troquei meu e-mail da minha conta do fecebook e vocês á bloquearam Uso a conta para fins pessoas e eu uso para trabalho também. Coloquei u...
Bom dia, Fui pirateada usaram minha conta sem minha permissão pediram me uma foto para confirmar Identidade ja tentei criar nova conta no Facebook...
Bom dia, Como posso encontra a senha da rede qui trocaram a senha
Bom dia, Há alguma maneira de saber se tem algum aplicativo espião no meu celular?
Bom dia. Eu quero uma conta gemada e antiga no Free fire por favor
Boa noite bom minha conta foi bloqueada do Instagram, essa@k1ttyr4fa_ é eu não tenho mais o número é o Gmail pq são muito antigos eu nao tenho contat...
Bom dia, perdil o número que cai o código do Facebook e, eu não foi conseguido entar você pode me ajudar
Bom DIA Hillary Oi como eu fasso pra ganhar gclube no blockman go?
Bom dia, Ola boa noite eu gostaria de uma ajuda a um tempo perdi meu número e não consigo acessar meu Facebook por que a única senha que me ...
Oi esqueci a senha do meu celular tô dias tentando e não consigo não aparece a alternativa esqueci a senha me ajudem minhas coisas estão tudo nele é u...
Hackearam a minha conta do Facebook e alteraram o email da conta, desativando-a de seguida. Já tentei recuperar a conta e não consigo pois as opçõ...
Boa noite, minha conta do Face foi bloqueada por "atividade suspeita", mas não aparece instrução nenhuma de como a recupero. Só um "saiba mais" que di...
Alguém me ajd o meu pc liga mostra as coisa que ta conectada mas depois que e para aparecer a tela de carregamento do windows fica tela preta Ele ...
Então, eu to com esse problema a mais de um ano, eu vim aqui nesse fórum procurar respostas. O'que acontece é que enquanto uso meu PC por exemplo jo...
Estou com um problema no meu pc, quando eu inicio ele, abre a parte de botar a senha e tudo mais, eu boto a senha e o pc deveria tecnicamente iniciar,...
Bom dia, Quando ligo o meu notebook ele funciona mas quando eu entro na tela de trabalho a tela fica preta e só aparece o mause PFV ME AJUDEM!!! ...
Bom dia e qual o limite de amigos no avakin life ??
Bom dia Quero uma conta de ff não precisa ser gemada????
Boa noite preciso recuperar a senha do meu Facebook porem ele nao me da opções de email somente de celular no meu caso tive um problema no celular ...
Boa noite Queria recuperar minha conta motivo pq meu amigo vez uma brigadeira de mal gosto e por isso foi banido do face
gente, eu preciso de um gravador de tela para windows, vcs sabem algum? requisitos: tem de ser completamente de graça sem versões premium te...
Bom dia, queria uma conta, não tenho como comprar diamantes
Boa noite! Reativei minha conta no facebook mas fui bloqueada. Não consigo mais recuperá-la.
Bom dia, Minha conta foi deletada por acidente, e agora nao consigo recuperar por ter feito login pelo meu número de contato. Como faço para rec...
Boa tarde Meu Facebook foi bloqueado gostaria de puder voltar a usar meu Facebook o mais rápido possível
Bom dia, Não consigo configurar a Central de Contas do Instagran e Facebook. Sempre que tento vem uma mensagem que "Ocorreu erro, Você pode tentar...
Gente por favor alguem que possa me doar uma conta no avakin life level acima de 6?
A localização no badoo só atualiza quando se está online ou também quando não se está a utilizar a app?
Comprei uma TV LG já com a senha alterada e eu não consigo desbloquear senha modelo LG webOS TV LJ5550
Bom dia, Apaguei algums contatos e conversas importantes no Facebok mensege é quero saber como posso recuperalas
Olá alguém me ajuda não tenho mais o número de validação em 2 etapas como faço ? Preciso muito voltar a ter acesso a essa conta