Bom dia, Venho encontrando dificuldades para acessar minha conta. Digito o login e senha, em seguida é solicidado um código no app de autenticação,...
Ativei o código de verificação de dois fatores no facebooagora Não consigo receber o código porque ativei pelo Google autenticador e meu celular foi f...
Boa noite. Nenhum email dos que têm aqui colocado do Facebook está a funcionar. Como conseguir contactá-los com urgência. Grata Fátima
Oi,vim Aki pedir um favor,pra lembrar um jogo que eu jogava quando era mais criança,era uma bolinha que passava por obstáculos,e uma fase pelo que eu ...
Boa noite, o problema é os seguinte a Internet no meu smartphone funciona bem na minha smar TV Tambem funciona bem agora já nos computadores que tenh...
Bom dia, Eu tenho acesso ao meu número e ao e-mail cadastrado na conta do meu Facebook mais o código não chega
Bom dia, A página de facebook da empresa onde trabalho foi construída por um ex-funcionário da mesma. De momento verificámos que a conta deve ter ...
Boa dia, Como posso configurar o Free Fire facilmente: Preciso de ajuda
Bom dia, Quero descobri a senha
Denunciei um amigo sem querer no Baddo é vcs delataram ele do badoo. Tem como vcs ativar ele novamente. O nome dele é liam
Como retirar a senha do contato no gb esquecir e de numero
Boa noite meu celular é um S30U PLUS nao coloquei senha de privacidade tinha colocado uma de digital porém uma pessoa colocou o dedo na digital e el...
Olá desativaram a minha conta do Facebook por um engano o próprio Facebook desativou Preciso recuperar minha conta tenho 20 anos e lá está dizendo que...
Boa noite, a minha conta do Facebook foi bloqueada, porque diz que alguém tentou entrar nela. Só que o email de recuperação da conta não é o meu, poi...
Boa noite, Meu instagram foi temporariamente bloqueado, eu faço todos os processos para desbloquear, mas, na hora que alterar a senha ainda dá err...
Bom dia, Há uns anos eu jogava um jogo que saiu da play store mas era praticamente igual ao bitlife, só que o ícone do jogo era azul
free fire
Quando tento espelhar o celular no pc pelo vysor aparece declaração falhada programa cashapp descompactado crx nativo win 32 arquivo video_decode.dll:...
ele é da marca positivo processador intel pentium dual cpu
Bom dia, como faço pra ganhar uma conta gemada no free fire
Eu gerencio uma conta de uma empresa no instagram e estava deixando de seguir pessoas, instagram identificou como atividade suspeita e bloqueou e a mi...
Boa noite, Eu queria saber como eu posso está conseguindo dinheiro no Avakin Life
Bom dia, O patinho no Free Fire, está por 1 Dima. Quem puder, por favor me envia. Ficarei muito grata ! Obrigada ❤️ ID : 445495920
Bom Noite! Quando vou na opção para instalar e desinstalar o jogo ele desinstala, mas não instala novamente
Oi meu nome é ruansamuel456 no #blockman go eu quero por favor 20,250 gcubes por favor
Obs: Já se passaram os 30 dias desde que desativei minha conta no Facebook. Como faço para ter acesso a essas contas? Consigo desvincular do Facebo...
Boa noite pessoal ! Meu insta tá com esse erro tem 2 dias, já tentei de todas as maneiras usei até a VPN e não funciona. Podem me ajudar, por favor.
Meu problema é o seguinte. A internet funciona com wi-fi normalmente em todos os dispositivos, mas no Pc (cabo) tem a internet, mas não funciona. Já c...
Bom dia, PFV SE PODER AJUDAR COM DIAMANTE NO FF MEU ID: 2058248424
Esqueci a senha Knoch Code do meu celular LG K 10 2017. Como faço para desbloquear a tela sem usar essa senha?
Olá a todos! Bom, faz algumas semanas que meu computador vem apresentando problemas de Tela Azul (Raros), além de alguns problemas no Navegador (Ed...
Bom dia, meu e-mail é senha do Facebook foram trocado oq devo fazer para recuperar
Bom dia, então eu gostaria muito de conseguir 20.000 robux para eu utilizar e partilhar com meus amigos Não sei muito bem como é que se dá robux mas ...
Boa noite, eu acabei de comprar um teclado novo testei ele de bão, aí fui jogar e ele não consegue clicar simultaneamente as teclas Ctrl, shift e o nú...
Boa noite. Eu quero poder escrever meu texto dentro do pendrive no celular e salvá-lo. Não sei como faz. Como faz para salvar o texto dentro do pendri...
Bom dia, Vocês dão avacoins a nós no Avakin Life? Eu tava fazendo uma pesquisa, vi esse site e vi pessoas pedindo dinheiro e fiquei interessada '-...
Boa tarde Tem como me doar uma conta de Free Fire bem gemada por favor que eu perdi a minha que era como convidado,a conta que vcs vão me doar pod...
Bom dia, Preciso de uma conta gemada de free fire e lords mobile ❤️por favor perdi a minha
Meu computador quase novo deve ter mais ou menos 1 ano está travando muito ultimamente e está muito lento,não lembro quando começou,mas já tentei ver ...
Bom dia, Desde ontem meu PC quando é ligado nao aparece nenhum usuario para iniciar e assim nao consigo entrar na area de trabalho. Tem alguma soluc...
Não consigo baixar o Adobe Flash Player sempre da a seguinte mensagem: "erro de inicialização do aplicativo" como resolver?
Boa tarde central de apoio, Meu nome e Joana Coutinho, eu possuo uma conta facebook porem ja nao consigo ter acesso a ela, eu mudei a password pois eu...