Bom dia, Bom dia,Esqueci minha palavra passe do celular como faço para recuperar.
Bom dia, bloqueio de conta por suspeita de dupla identidade, mandei comprovativo de identidade a qual me enviaram codigo onde utilizar e como? não...
Bom dia, preciso receber meu código de ativação por e-mail, onde moro não tem área
Bom dia, Coloquei minha data de nascimento errada e minha conta foi desativada Como fasso pra reativar ?
Bom dia, eu estava instalando um jogo para minha filha e apareceu a famosa tela azul, não sei como resolver, alguem sabe?
Bom dia, Tem 2 dias que meu instagram está bloqueado, não consigo acessar o código, pois não chega no meu celular nem por e-mail nem por telefone.
Boa noite, minha prima usou o meu Notbook para acessar um instagram dela fake que ela fez para testar o namorado, mas quando ela saiu da conta o Login...
Boa tarde Perdi minha conta do free fire , estou muito triste , se tiver como me servir uma eu agradeço, obgd pela atenção.
Oi esquecia a senha do meu celular da lenovo S5 já tentei fazer o reset mais.nao consigo
Bom dia, Fiz o reset no k10 mas não quer completar sempre volta pro boneco verde com o ponto de exclamação . Não quer reinicia. Ja fiz de duas formas...
Bom dia, meu celular Multilaser MS50G a câmera da frente está de cabeça para baixo e a de traz não funciona todas as câmeras que instalo estão assim a...
Bom dia, Não consego entre na minha conta por causa que não chega o código de login
Bom dia, meu nome é Rui Romão.. já não acedo ao hi5 porque já não uso nem me recordo o mesmo mail... Sou de Peniche Portugal. Alguma forma de consegu...
Bom dia, quero fazer o login em um jogo usando o facebook, mas o jogo só aceita login na versão antiga do facebook, o que faço?
Olá, queria instalar um jogo chamado Parking Mania, que era do site Friv, ele não está mais disponível por conta do encerramento do Flash, mas alguém ...
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do celular da minha mulher sem formatar ou resetar ele a senha dela de deslizar o dedo Existe alguma s...
Bom dia, Alguém pode me doar 1000 diamantes para comprar
Bom dia, deste ontem a noite estou tentando entrar no Imvu não consigo, digito minha senha e email tudo certo mais não entra, diz que email ou senha n...
Boa noite, vcs poderiam mim dar uma conta q seja gemada pfvr eu queria muito uma ! :€
Olá, eu procurei muito de diversas formas e não consigo encontrar um jogo online, eu jogava na infância e era uma boneca que ficava no meio do nada (t...
Bom dia, Minha conta do google ***@*** foi desativada por atividade suspeita apos eu mudar numero e senha Gostaria de ter acesso a ela novamente, o...
Bom dia, não consigo reenviar uma mensagem para uma pessoa,tipo encaminhar,oq pode ser?
Bom dia Queria uma conta ff nao tenho condições se alguém tiver pra me da
Boa tarde, Estou na mesma situação pois não sei a senha do meu email e acabei esquecendo a senha do e-mail de recuperação. Tem como me ajudar pois ...
Bom dia, Não lembro do E-mail E nem da senha dá minhs conta do avakin só lembro do Nome que era Victør Hugø123 Me ajude a recuperar ela por fa...
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Bom dia, bom dia meu pc liga e fica na pagina inicial mas nao aparece os icones da arra de trabalho
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu e-mail pois não estou mais com o número de recuperação O que fazer? Meu e-mail que não consig...
Bom dia, Não consigo aceder ao meu facebook e ao nessenger com a minha passe que tenho a certeza que está correcta.
Eu estava na praia ajudando meu colega, até que do nada veio esses dois racista falando que preto e branco é feio. Eles começaram a me humilhar. As...
Por favor Me dê uma conta de ff gemada eu quero crescer na vida ajudar minha familiar ser um maior YouTube da história eu tenho muira esperança
Boa noite, não estou conseguindo entrar na minha conta Facebook, coloco senha e não entra. Mudei recentemente minha senha e agora não consigo entrar, ...
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Olá, alguém pode me ajudar a recuperar gmail que foi hacheado? A pessoa já alterou senha e número de telefone, tô muito chateada, já tentei vendo algu...