Bom dia, gostaria de saber como obter do google meu direito a privacidade para meu nome, dados e ações governamentais, de justiça, enfim de qualqu...
Bom dia, eu queria fazer um vídeo com minhas fotos Configuração: Linux / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, quero excluir meus perfis como q eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Bom dia, o meu WhatsApp foi desatualizado Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
algem pode me agudar como eu posso ativar o drivereasy
Oi meu nome é roberta e eu não estou conseguindo acessar a conta do meu facebook pois ele está dando erro de conexão de rede. O que eu faço???
queria o link do sims 2 para jogar. alguém sabe algum link para fazer download e jogar o sims? mas é mesmo para criar a casa a família fazer vida no...
Bom dia, Preciso instalar viber no meu pc Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Como faço para instalar impressora HP F4280 sem CD? Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
Boa tarde, o meu facebook sumiu tento entrar e pede para reconhecer 5 pessoas, não consigo gravar nomes pois passei por uma cirugia na cabeça e tenh...
caro amigo comprei o programa reimage, instalei, não consegui falar pelo número de telefone (não existe) e não consegui orientação do como resolver ...
Bom dia, Gostaria de saber se existe este programa em português? Tenho Windows 7 e office 7 -- JOÃO MARQUES NOIVO
Bom dia, bom dia eu quero fazer o meu facebokk Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.122
boa noite,meu pc esta desprotegido.meu anti-virus esta desatualizado.como faço p atualizar o anti-virus avast.no meu pc.?obrigada Configuração:...
oi como eu entro direto a minha caixa de entrada do facebook
Bom dia, boa tarde como fazer a transformação d arquivo ofx em xml se precisar copiar e colar item por item. o nopd+++ tem como transformar to...
Bom dia, Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos absolutamente livre! Clique em http://linkbitty.com/imvucredits2014
Olá pessoal! Estou com um problema com o meu notebook, tenho um ilp 425, ele veio originalmente com o Satux instalei o Xp, que funciona bem, mas d...
depois de baixado o whatsapp para android 4 o que fazer
Bom dia, quero baixa tube mate Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, Pago significa que você tem que dar um dinheirinho para a empresa??? É isso??? Obrigado!!! você me esclareceu bastante!! Config...
Boa noite, é que eu adquiri um tablet e ainda tô me acostumando com a forma em que o teclado virtual se comporta, mas confesso que é bem mais prático ...
Bom dia, Meu Notbook esta com a tela quebrada, ou seja, nada aparece nela, para conseguir usar eu uso o cabo de computador que liga na tela, aquele ...
Bom noite, Tentei entrar em meu facebook e não consigo pois o link não termina de carregar,o que eu faço para resolver isso?
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o coment...
Bom dia, quero fazer parte desta comunidada Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Boa tarde como faço para instalar o cartucho de tinta na impressora canon 250
como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos
ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook
Bom dia, Alguem pode me ajudar com os de instalaçao da webcam conaistar-usb-universal-serial-bus usb] modelo cs-50 ? perdi meu cd de instala...
Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24
Boa tarde. Não consigo tirar esta praga de minha home page. Alguém pode ajudar? Grato!
Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146