Bom dia, ola eu queria um jogo o line do mesmo jeito da vida virtual mesmo so que n precise baixar e que possa ter filhos casa etc.. mi ajudem pf ?
isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc
por que não estou conseguindo postar foto no meu face ? me ajudem?
Bom dia, hoje Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0eu quero que vcs muda um poco o mini mundos e deixa vip ser de graça e não fica p...
Olá... Para excluir totalmente um malware, por meio do Malwarebytes, devo selecionar qual opção?! Add exclusion?? Obrigada desde já.
Bom dia, Por favor, gostaria de recuperar fotos do orkut, mas não consigo acessar a conta. Aparece na pagina: carregando e depois em vermelho que ...
Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????
eu preciso de ajuda! saiu um jogo novo chamado unturned! eu jogo com os meus amigos via hamachi. mas quando vou entrar em um servidor publico da o seg...
Bom tarde. Quando eu vou entrar no meu email, pede para eu alterar as informaçoes de segurança e pede um código que foi mandando para o meu email alt...
Boa noite nao recebi o codigo para reatualizar minha senha no facebook obrigada Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, não consigo acessar meu face. está me pedindo um código para acessar mas eu não sei qual é esse código. por favor, me ajude, pois já estou a ...
Bom dia, Precisei actualizar meu Notbook, fiquei com o Norton mas perdi meu código do produto o que eu faço? - 15/07/2014 Configuração: Windows...
oii galera até hoje e consigui mexer normal e agora e fuii postar algum e nao da me ajudem ? :/
Estou tentando conectar o face no cel. quando digito a senha da error 190 o que é
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail preciso de ajuda tenho alguns trabalho para abrir Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde gostaria de saber como faço para voltar ao meu facebook original Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, gostaria de saber como colocar horários programados para desligar o computador e a liberação para ativa-lo novamente Configuração: Wi...
boa tarde eu quero baixar musicas no pen drive Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1 750.146
Pessoal tenho uma pen drive, onde tinha trabalhos importantes, que deixou de funcionar. Quando a conecto ao pc ele dá sinal que entrou qualquer coisa ...
Bom dia, meu notebook as letras estao muito lentas vc tem que segurar pra escrever minha memoria esta cheia nao tem nada meajude Configuração: ...
Como fazer o download da versão Xi do adobe em português?
Oi Gostaria de utilizar as fotos do orkut, não consigo acessá-lo. O orkut está com o meu e-mail antigo que não entendo porque não consigo abri-lo. Mu...
Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do ig. Por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...
esqueci minha senha de usuario e nao consigo entrar no meu computador o que devo fazer sem usar um cd rom ou um pendrive, tem jeito?
Bom dia, Posso ter o Viber configurado no i-pad e no I-phone com um só numero de celular..? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Gostaria de cancelar ainda conta no Kioskea , e não encontro informação alguma. Aguardo resposta urgente
Bom dia, Alguém conhece algum jogo para android q eu possa andar pela floresta lutar e conversar online ? Configuração: Windows 7 / Firefox 29...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 Tenho que clicar num quadradinho estranho para a mensagem ficar inteira.
NO PC DO MEU TRABALHO ESTA BLOQUEADO O FACE, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR, EXISTE ALGUMA FORMA MESMO MEU PC NÃO SENDO DO ADMINISTRADO?
Bom dia, Entao eu esqueci minha senha do facebook, e eles pedem pra enviar no e-mail e tals , enfim o que eu faco me ajudem por favor. Configur...
Isso é legal! Eu era dotado de um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você precisar de uma verificação de có...
MEU NETO SEM QUERER DESATIVOU O WI FI DO MEU NOT ACER ASPIRE 5750. COMO FAÇO PRA REATIVAR A MESMA? GRATO
bom dia. meu neto acidentalmente desativou meu wi fi do meu not acer aspire 5750. como faço pra reativar? Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, como posso recuperar meu face Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, eu gostaria de saber o tamanho do rocket mp3 Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916.153
Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...
Alguem me ajuda, formatei meu notebook e minha WEBCAM não estar funcionando nem no skype o que eu faço?
Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0