gente mimnha maquina fugi filme nao funciona, quando eu ligo ela fala assim: desligue a camera e ligue-a novamente. e nao bate foto de jeito nenhum ....
eu tenho uma rede de internet em casa mais eu nao tenho roteador como que eu faco pra mim usar minha rede no celular
Boa noit galera por favor alguem pode me ajudar sem querer desinstalei minha web cam integrada e nao consigo fazer ela voltar ela sumiu eu nao a encon...
Boa tarde Comprei um celular CEIEC modelo S1280 do fabricante focus, ha como atualizar este celular? como faço.
ei alguem pode me ajudar a remover isso por favo ão consigo de jeito nenhum ja pesquisei e vi que o problema é feio e não consigo resolver sozinho ...
Bom dia, ola pf responda esta pergunta Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
eu gostaria de saber um jogo para se cadastrar, para criar seu próprio avatar e poder ir onde vc quiser em ter que baixar...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 eu tenho uma conta administrador que ninguém usa e quero mudar para mexer nas coi...
Boa noite, sempre qui passo documentos,fotos ou musicas para meu pendrive ele passa como ATALHO e quando vou excluir os atalhos eles, eles voltam tudo...
boa tarde. meu avast expirou,meu pc esta correndo risco,gostaria por gentileza renovar minha licenca e nao tenho a chave de licenca gratuita agradeco...
Bom dia, isso é seguro Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, perdi o drevi de isntalação da minha webcam ,neox nxw040 como faço pra instalar,obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...
como faço para conseguir assistir os videos que gravei no pendrive na tv DVD-R 4.7 dados mim ajude por favor quero muito ver na minha tv
Bom dia, queria saber como faço pra voltar ao normal . me ajudem por favor muito grata Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
Gente , quero um jogo virtual sem baixar mais nunca acho se poderem me ajudar por favor !
Bom dia, Aposto que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e funcionou! Eu tenho que partir http://linkbitty.com/imvucredits...
Bom dia, Pessoal o avast que baixei é avast 2014 free. Nele não consta a aba manutenção, e sim Licenciamento. Para eu solicitar a licença por mais u...
Bom dia, mandei uma mensagem pra uma pessoa q tava off.. percebi q tem um circulo pequeno azul embaixo da msg, isso quer dizer q a pessoa ainda não ...
Bom dia, Alguém pode me ajudar, como disse meu n8 pegou um virus no qual sumiu as pastas de dentro dele, e agora qual anti virus eu baixo no meu ...
Bom dia, desejo ter acesso a meu orkut antigo e não consigo. aat.sil Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.114
Pessoal Como restaurar o Painel de Navegação do windows 8? Voltar a aparecer: Favoritos Bibliotecas Computador Rede
tenho um notebook hp d030br ai coloquei um teclado e um mouse ps2 no adaptador ps2 para usb ai qualquer jogo q vou jogar eu nao consigo apertar mais d...
Bom dia, Nao consigo baixar subway surf? Porque nao comsigo eu quero muito esse jogo o meu android e de 4.0.4 Configuração: iPhone / Safari 4...
Bom dia No Windows 7, como se chama a parte esquerda da imagem, bem acima do Iniciar, por favor? E como posicionar atalhos nesta parte esquerda...
Bom dia, Eu quero faser um jogo tipo Habb.biz soc eu n sie ja proucurei muito e nunca achei mim ajudem pessoal,Muito Obrigado Tchau
Boo meu e um asus com win 8 eu desviro a tela mais quando reinicio o ligo novamente a tela ta invertida de novo existe algum jeito de fixar ela no mod...
alguém sabe como pegar tv diginal no celular iphone? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia , alguém sabe de um jogo que de para fazer todo , em bonecos virtual ? do género de sims
Bom dia, Meu workshop parou de funcionar no windows 7, já reinstalei e nada. Instalei outros programas e também não funcionam. Que posso fazer? ...
Bom dia, eu quero uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
eu tenho um E-mail que ele foi criado e nunca foi aberto, Ele foi feito no intuito de cadastro de Android, e Agora não consigo abrir ele mais, e nem...
Bom dia, por favor nao sei mas o que fazer já fiz de tudo tentei o que eu vi numas postagens neste site mas tbm nao deu certo. o pior é que nao ...
Bom tarde,gostaria de saber porquê não estou conseguindo abaixar whatsapp no meu Windows fone Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***
Alguém sabe jogos de andar na cidade em português (br) ?
Oi gente Eu queria saber quais são os comandos do minecraft , comecei a jogar nesse ano , eu sei um pouco porque meu amigo me explicou mas eu não se...
Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900
Oi a todos, Novidade no Fórum Kioskea! A funcionalidade foi estendida à todos os membros: agora todos vocês podem postar fotos. Algumas ...
Ola Preciso de drive para impressora Lexmark z 605,windows 8..diz que não é compatível...por favor me ajude.
Boa tarde, Recentemente instalei internet da Viacabo na minha casa... no meu notebook consta que a rede está disponível, porém, não consigo acessar n...