Bom dia, algumas letras do ultrabook não funcionam? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, Por favor tira meu nome gogle esta acabando com minha vida.Marisa hoffmann Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Boa noite contratei o oi velox e com ela veio um modem da sagemcom modelo f@st2704N OI e estava funcionando muito bem . Mas agora quando eu tento con...
Bom dia, Quero retirar meu nome do site pq é ilegal e está me trazendo prejuízos. Aguardo retorno para solucionarmos amigavelmente Configuração...
Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too >> http://ww1.riotpoint.eu
Boa tarde!! esqueci minha do meu netbok como faço , pois estou tentando deste ontem cedo e a minha conta ficou bloqueada , no celular eu acesso pois...
Bom dia, Minha impressora deixou de operar e esta emitindo mensagem no painel 0 E 5 ZERO E CINCO E AS LUZES DAS TINTAS FICAM PISCANDO. O QUE SIG...
Bom dia, como faco para entra na pagina...pq meu face esta bloqueado ***@***
Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar"...
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Boa noite Quero saber como faço pra recuperar minha senha do facebook
Bom dia, wow isso é ótimo que eu tenho esse código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! I got a http://imvucreditsgenerator.com Config...
Bom dia, NICE! I received a IMVU credits code absolutely free! Check this site out https://imvucredits.net Configuração: Windows / Firefox ...
Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
boa tarde eu quero muito cria a conta do www.hotmail.com mais ta muito difisio vc pode me ajuda pur favor e tenha uma boa tarde
Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
ola bom dia ,como faço para instalar a canon ip 1900;já que naõ consigo colocar o cd que veio junto com a impressora, devido a gaveta da minha cpu est...
Bom dia, estou problemas com a barra de rolagem do meu computador que às vêzes fica rolando para baixo sem que eu a esteja movendo, o que causa instab...
Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Galera boa tarde. Pessoal acho que fiz uma besteira foi testar um espião no celular mas acabei instalando no meu agora não consigo encontra-lo. Ele...
Preciso de minhas fotos do antigo orkut, por favor, como faço?
Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut mas nao lembro da minha senha . b Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Boa, tarde! Como faço para resgatar as fotos do Orkut? Minha e-mail para acesso foi cancelado. No aguardo, Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, CADÊ MEU ORKUT, não consigo entrar. Preciso das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, preciso recupera meu orkut e minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...
Bom dia, O que precisa para fazer uma conta no Haboo? -julia Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Boa Tarde! Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas q...
boa noite td bem queria a chave de seguranca do programa reimage repair tem cm me passa
Bom dia, Quando entro no perfil de um amigo no skype aparece a seguinte mensagem: as informações adicionais sobre esse contato não podem ser recup...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Adivinha? Eu tenho um código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! I got ...
Bom dia, eu esquecime da passe que eu criei para desbloquear o meu Samsung gt19000. for favor ajudem e muito importante!!! Configuração: Windo...
Bom dia, Preciso do código de ativação do avast premier 2015, grátis Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Comprei uma impressora canom mg2410, mas não consigo imprimir só tira xerox. Por Favor me ajudem
Bom dia, Uau! Eu tenho um código IMVU créditos totalmente grátis! Giveaway está acontecendo aqui http://imvucreditsgenerator.com Configuração...
Olá, Boa noite,conheçem o jogo imvu? eu queria um jogo parecido com imvu conversa,namora etc...
Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...