Bom dia, Não consigo abrir o arquivo de formato .pst do meu e-mail. No entanto, não tenho nenhum problema em acessar o outro arquivos. Quem pode fo...
Bom dia, Tenho um perfil ativo no Badoo o qual eu perdi o acesso a muito mais vi que ele ainda esta ativo como faco para recuperar
Bom dia, Quero entrar no meu fece antigo e esqueci á senha como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Por favor peço encarecidamente que envie-me o caminho de acesso para o hotmail antigo.
Bom dia, como Faso pra tirar Android / Chrome 67.0.3396.87
gente me ajudem, eu tive que formatar me pc (windons 10) por motivos alternativos, mas eu perdi todos os meus games da steam, agora minha biblioteca t...
Bom dia espero que estejam bem! c gostaria de ter o photoshop cc2018 instalado o meucomputador]
Bom dia, Eu preciso muito recuperar minhas fotos da época do orkut, mais não me lembro mais do email que usava, será que você pode me ajudar? ...
Como configurar teclado do Google para dar espaço sozinho após vírgula ou ponto?
Gostaria de receber código para usar whats zap Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Oi Gostaria de indicações de aplicativos para transformar minhas fotos em desenho.
Oi Alguém poderia me ajudar: gostaria de saber quanta memória meu PC ainda tem.
Olá Como bloquear as propagandas e outras coisas no navegador Chrome, alguém pode me dizer?
como faço para recuperar o meu wtzap que sem querer desinstalei
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 quero código do meu WhatsApp por e-mail
Bom dia, >quero excluir meu face esqueci a senha
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook ea senha está sendo reenviada pra um número que não tenho mais em uso.pode me ajudar ? Configuração: Andro...
fiz o download do iptv player porem nao consegui a lista para finalizar o procedimento, desde ja agradeço,Ângelo sou de Paranaiba-Ms
Como eu posso recuperar meu Instagram do meu Android? Eu desista lei e perdi tudo
Bom dia, quero trocar a senha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como faço pra recuperar minha senha antiga do meu Facebook
Bom dia, Quero entrar no Orkut para recuperar minhas fotos tenho muito tempo que não acesso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Desde ontem meu smartphone começou a ficar trocando de teclado padrão sozinho. configuro pra ser o da Google, mas sempre troca depois de um tempinho p...
Bom dia, Eu quero redefinir minha senha do face Mais eu não lembro da senha Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, esqueci minha senha do android 7 no meu Moto G5 Plus. Como faço pra recuperar? Obrigado
Boa noite! Não me lembro da minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
bom dia meu j5 pro esqueci a senha e não consigo desligar pra fazer o reset o que fazer
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?...
Recuperar a senha é o meu Gmail no Google ***@*** Zorobabel Rodrigues Souza, celular 94981534241
Boa tarde Preciso recuperar minha conversa no Messenger eu apaguei Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
olá alguem pode me ajudar, eu não consigo abrir meu e-mail ele fala pra mim vereficar a techa capslock ou schifit
Bom dia, Preciso das fotos do meu orkut mas não sei o email nem tenho a senha como faço para entrar nele? Configuração: Android / Chrome 66.0....
Bom dia, Preciso das minhas fotos do meu orkut. Como faço pra por favor Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, No estoy a conseguir acessar mi redes sociales,porque esqueci my senha do Facebook,o que que my precisa fazerte para conseguir acessar my r...
Bom dia, Por que não consigo CURTIR nada no Facebook de pessoas que conheço. Esta é uma pergunta, ok.
Bom dia, Mudar a senha do meu wi-fi Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Preciso que chegue um código pro meu whatsapp no meu email . Fazendo favor , Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia teria como me enviar o código do whatsapp por email
se eu recupera a minha do gmail eu consigo entra no meu facebook
senhores nao estou conseguindo recuperar minha conta yahoo, pedem um email do hotmail que eu nao tenho mais. tenho uma conta outlook e uma gmail. como...