Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Não consigo muda a senha
Bom dia, Como trocar a senha do meu wifi? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
preciso utilizar meu gmail mais ele sumiu do meu celular o q faço p/ assessar- lo
Oi Por favor, se vocês podem me ajudar no código do Microsoft Word.
Cuidado com a Internet, é um meio de comunicação eficaz que também pode trazer muitos prejuizos?
Bom dia, Eu tenho Facebook Ja faz 4 anos só que eu esqueci Minha Senha Mais Meu E-mail eu lembro muito bem, por favor mim ajude quero Acessar novament...
Utilizei as combinações fn + f11 simultaneamente e por alguns segundos.
Bom dia, resetei meu pendrive pois achei q ele estivesse com vírus, logo em seguida fui abrir a pasta do pendrive e tinha duas pasta fantasma q não c...
Como faco pra descobrir senha do meu vizinho mim ajuda pf tenho tudo nas mao ao acesso roteador so quero descobrir senha
Vcs desativaram minha conta e eu dependo dela pra fazer meus posts de ajuda para os animais de rua por favor pessoa que reavaliem e ativem minha conta...
Bom dia, Alguém tem alguma dica para instalar watsapp no bleckbarry?
Olá boa noite eu formatei meu samsung j7 mas não estou conseguindo uma conta por favor me ajude Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Meu note liga, mas a tela não lida, está toda escura! PODE me ajudar nessa situação? Grata. Configuração: Android / Chrome 65.0.33...
Bom dia, Olá tô tentando acessar para fazer a troca da senha do wi-fi mais não consigo .. na hora de fazer logui que pede senha não fecha nada cm na...
Olá, Sou o João. Preciso das minhas fotos do Orkut, vcs podem me ajudar? Obrigado.
Bom dia, gostaria de ouvir meu audio sem som, esta tudo ligado, o video está perfeito mais o som.. mudo.. o que devo fazer!! Configuração: Wi...
Bom dia, Eu gostaria muito de poder entra no meu Messenger, mas não estou conseguindo. É muito importante, por favor me ajudem. Obrigada
Estou digitalizando filmes antigos 8mm e super 8. Muitos com perda de cor e manchas. Tenho um programa chamado movavi mas ele não possui ferramen...
Gostaria muito de recuperar umas fotos que me traz boas lembranças que pubriquei a anos no orkut Por favor como fasso pra conseguir
Olá a todos!! Estou precisando fazer atualizações de algumas células (em tempo real) da planilha 01 localizada no computador 01 para a planilha 02 lo...
Não consigo lembrar da senha do meu Gmail, perdi o smartfone!
Bom dia, Ser membro de graça Nome:jjfoxy Senha:12345567 Membro infinito com o lobo do ártico Configuração: Android / Puffin 7.1.2.18064
Bom dia esqueci minha senha de email e Facebook por favor me ajudem
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
Bom dia, Estou com problemas com o site Escavador, pois conseguir tirar meu nome do JusBrasil , e do Escavador solicitei a retirada por mais de 4 ...
Bom dia, Eu venho pedir para tirarem do Face, o "montesuacasa",pois êle não cumpre o prometido de fazer as plantas de casas após o pagamento feito.T...
Bom dia, não consigo obter a ajuda dos amigos (Facebook)pq um deles n tem mais acesso a sua conta e também n consigo receber o e-mail (pq n tenho mais...
Bom dia, alguem me indica algum jogo romantico parecido com amor romantico Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Meu jogo favorito era o MiniMundos mais ele faliu. Quero jogos semelhantes ao MiniMundos sem precisar baixar, nem fazer download e sem sensuras como o...