Bom dia, Por favor me ajuda a estala o whatsapp e manda o codigo de acesso pelo e-mail pois não tenho a cesso a sinal de telefone tou uzando so o ...
Boa noite, eu comecei por engano uma cidade nova no towship mas quero minha cidade antiga de volta,com faço para consegui-la ???
Eu queria que me doassem uma conta rica no avakin life por favor, vcs irá tá me ajudando mt.
Oi Eu queria saber a senha do meu adiministrador pq eu n consigo fazer nada sem ela e n querem me dar mais o pc e meu podem me ajudar?
Bom dia, Vcs poderiam me dá 80.000 meu nome é Ana♡Gabrielly, eu imploro é minha primeira vez aqui pfv
Oii Eu gostaria de saber ,que se depois de eu atualizar o gb WhatsApp eu posso apagar as atualizações que eu ja tinha feito antes Obs: Meu celu...
Preciso reconperar minha conta do Facebook não tenho mais o número de telefone
Bom dia, Não consigo ver mais nenhum episodio por que só entra em anuncio oque eu faço
Bom dia, Sempre quiz ter uma asa então queria muito pedir 800.000 Avacoins para comprar e ate dar para alguém tbm. E comprar um conjuntinho. Se poder ...
Bom dia, tenho uma conta antiga no twitter que não lembro mais o usuário só tenho o email e a senha mas não consigo entrar de jeito nenhum pois está p...
Bom dia Com conseguir precisão nos tiros em jogos de tiro?
Bom dia, keria por favor k me eliminasse essas contas por favor martasofialf1981 e ferreir.marta antigas nao tenho mais acesso a elas keria po...
Como faço para excluir um Facebook que nao lembro mais a senha nem o login, ja tentei com denuncia mas não deu certo, e não quero recuperar a conta
Bom dia, Alguém tá doando conta? Eu perdi a minha...era level 26 se alguém tiver doando porfavor fale comigo
Recentemente fui hackeada e perdi minha conta de nível 15, alguem tem uma conta de nivel 12-15 para me doar, não precisa ser um conta ricassa, apenas ...
Boa noite, Perdi minha senha no IMVU e não sei como coloco outra, me ajuda pfv
bom, eu nao estou conseguindo escrever o numero um e tres do meu teclado, acima das teclas Q, W, E (etc), nao sei porque. alguem me ajude, por favor...
olá como posso saber meu pin de segurança do celular j5 2015
Boa noite, gostaria de resolver o problema do meu twitter, perdi o número cadastrado dele, e me bloquearam por seguir demais, então eu fui fazer o que...
Estudando...ಠ_ಠ Serei prolixo Meu PC windows 10 Edge do sistema e... + •Google Crome: não protegido pelo windows •Mozilla: não protegido pe...
Fui bloqueada no facebook por 30 dias, e tenho uma conta secundária da qual também fui banido só que temporariamente, mas nessa secundária eu não post...
Bom dia, hackearam meu face e mudaram o e-mail a senha e o número de Telefone. Não consigo acessar a conta ja falei com o suporte mais não recebo res...
Bom dia, pq vcs me bloquearam em 2 contas do Badoo se eu nunca fiz nada de errado, poxa
Bom dia, Que entra no orkut pra recupera as fotos
O teclado do meu J7 parou, como reativar? Urgente. Tem senha pra desbloquear e não consigo
Bom dia, eu tenho um windows xp em um computador antigo mad quando eu dou boot nele nao aparece nada nem barra de tarefas nem menu iniciar
Bom dia, Roubaram meu Whatsapp e os ladrões colocaram autenticação em 2 etapas. Com um pin e um email que não tenho acesso. Existe alguma manei...
Bom dia, Boa noite eu só Rafael alves de Matos eu perdi minha conta do Facebook mais sei só o imeio e a senha não é eu não tenho mais a se só ao núm...
Bom dia, Bom dia, não aparece o teclado Samsung. Não consigo digitar nada. A única mensagem que aparece é que o teclado Samsung parou.. ..
Bom dia, Não lembro minha senha do hotmail, já preenchi vários formulários e nada , não tenho mais o número cadastrado como faço?
Bom dia como faço pra recuperar senha do Facebook com único número vinculado e tá ativado dois factores
Bom dia estou abrindo meu e-mail e esta no e-mail de outra pessoa.
Bom dia Você poderia me da 90.000 mil avacoins meu codigo de amigo:PP1-7K7 ficarei muito aGradecida.
Bom dia, Tenho um telefone android e não consigo abrir PDF na minha conta de e-mail??? Obrigado
Bom dia, Bom dia eu nai consigo redefinir a senha o meu notebook Windows 7 ao inicia o computador eu não a lembro da senha
o twitter bloqueou minha outra conta alegando que eu precisava alterar a senha por segurança, so que quando eu fui colocar meu email e o número de tel...
ola pode me dar avakois por favor meu codigo é QJH-12G
Bom dia, Preciso recuperar meu whatsapp, uso pra trabalho, mas a operadora bloqueou o chip. O que posso fazer?
Boa noite, porfavor poderiam me dá 25000 mil Avakoins? nick: Lulubiz♡
Boa noite pessoal tudo bem? Meu computador aparece com as horas trocadas e quando eu tento trocar ou atualizar ele congela e só reiniciando pro com...