Boa tarde, Desejo recuperar meu E-mail pra receber o código de redefinição de senha
Bom dia, Troquei o chip do meu celular, mais quero continuar com o mesmo número do Whatsapp. Só que quando pede pra por o código, ele é enviado pa...
Bom dia, Bom dia gente me ajuda a ganha avacons grátis
Bom dia, Recuperar fotos do Facebook há 6 meses, ainda é possível?
Bom dia, Tenho um notebook Asuz e o teclado está trocando funções. O botão ESPAÇO digita *, o ENTER digita vírgula e o i exerce a função DELETE. J...
Vou explicar do início. Eu tinha uma conta em 2015/2016 mais ou menos no Facebook e usava ela mais pra jogar eu joguinhos da plataforma. Entre esses d...
Bom dia, Mandem meu código de verificação por favor, 21990540839
Bom dia, Estou procurando um jogo no estilo bitlife, altilife, etc. Ele é bem simples acabei esquecendo o nome e não estou achando, nele tem como você...
Quando eu recebo um e-mail do we transfer dizendo que faltam 2 dias pra expirar o envio do arquivo que mandei e ainda não foi baixado... Significa que...
Bom dia Perdi um celukar cancei a linha preciso urgente de uma gravacao que estava no aparelho por favor me ajudem minha vida depende dessa gravac...
Gente,eu tenho uma conta do Avakin life com level 11,eu troco por qualquer conta com level maior,de preferência acima de 20. Obrigada pela atenção:)
Oi, Eu já vi pessoas com Facebook que qdo vc não é adc nos amigos dela se vc clica na foto do perfil ela abre mas não aparece número de curtidas, n...
Bom dia, Então eu queria desbloquear meu Facebook mas não tou conseguindo aí ele foi raquiado só que bloquearam ele por segurança queria ajudar pr...
Bom dia, Meu chipe foi bloqueado e não ta chegando o código do meu zap Configuração: Android / Chrome 83.0.4103.106
Oi moça desculpa te tá te perturbando,mas pfv me dá 90.000 avakin pfv Namr do avakin:Emillymender
Bom dia, Oi bom dia podem me dar o código para mim ganhar avacoins por favor estou pobre
Bom dia, Meu face antigo está com o nome de outra pessoa, mas minhas publicações e fotos estão todas lá . Abri uma nova conta mas todo meu histó...
Bom dia, Com o Facebook restrito até dia 21 de junho, mas agora desativado para confirmar indentidade, não tô conseguindo enviar, será que é porqu...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 192.168.1.1.128
Por favor Enviar para conta "KieraDevitt93" meu codigo é T2L-42V .#AvakinLife
Bom dia, Final do ano passado eu precisei configurar o meu celular troquei e-mail e o número de telefone que teria sido clonado E desde então não ...
Bom dia, Quero um código da calça angelical que lançou agora
Bom dia, Eu queria saber porque no meu telefone nao estar baixando nenhum whatsapp gb
Bom dia, Exclui sem querer meu instagran sei email e senha mas diz que nao existe mais nenhuma conta oque faço pra recupera?
Bom dia, Minha conta do Yahoo teve a senha alterada pela desgraça de um ex namorado que tinha acesso quero recupera lá meus 4 anos de Faculdade es...
Boa noite , Esqueci o meu pin do WhatsApp e nao sei como desativar
Oi Animal Jam bom dia Eu quero ser membro ter 75 diamantes ter coisas raras e betas. eu vou agradecer muito
Bom dia, Vc pode me dar 15.000 avakoins Por favor tô precisando para comprar uma asa
Oi Não sei onde descobrir o código de restauração. o aparelho esta todo bloqueado
Oi Eu achei o Manual do meu teclado e descobri como resolver as teclas invertidas. alguns (normalmente os gamer's) possuem uma função de inversão ...
Bom dia, Porf..uma unica foto meu sonho de ver minha vô
O meu computador demora uma eternidade para abrir e está super lento. Não sei o que fazer. Peço, por favor, a vossa ajuda. Características: Lenovo...
Boa noite Perdi meu chip da oi quero um código pra entra no meu Whatsapp Número: 999884
Bom dia, Não quero a pagina atualizada do Facebook. Quero a página do Facebook clássico.Como devo proceder para retornar a página?
COMO LIDO AQUI, ao acessar o Google Takeout, teria opção de fazer download de arquivos do aplicativo ORKUT, porém, não consta esse programa na lista. ...
Bom dia, Preciso da retirada do meu nome da pesquisa do Google, pois está me atrapalhando na busca por oportunidades de emprego e estamos passando...
Bom dia, Não chegar código de verificação no meu celular
Oi Meu Instagram tem verificações em duas partes, e o código vai para um número que não tenho mais.. já enviei foto com documentos mais não tive r...
Boa tarde, Alguém poderia me informar se precisa ter conhecimento em programação para utilizar o Blender e se ele é 100% grátis?
Bom dia, Estou a um tempo tentando recuperar a minha conta do Twitter, porém não tenho mais acesso ao número e o e-mail que foram cadastra...