Oi Perdi meu chip. Como posso recuperar meu WhatsApp? Muito obrigada
Não consigo redefinir a senha do samsung account. Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando. ...
Boa tarde! Gostaria de ajuda para desenhar um projeto de uma loja de roupa.
Gostaria do passo a passo para exclusão de nomes publicados no site justiça online , assim como aparecem para excluir de outros sites de justiça. Obri...
Bom dia, Boa tarde queria meu código eu não consigo receber meu número
Boa noite Invadiram meu Facebook e trocaram minha senha e Email
Bom dia, Baixei o WhatsApp e não funciona ele trava nn recebe e nem envia mensagem ... e não cai os status recente
Bom dia, Tenho um Pen Drive protegido pelo Norton e não há meios de formata-lo novamente, alguém conhece algum aplicativo da Symantec que possa reve...
Bom dia, Quero saber isso, porque não tenho ainda e não consigo mexer no Facebook por conta disso
Bom dia, Não consigo entra no meu face pq não ta chegando o código de segurança de login por que não tenho mas o numero de recebimento de código....
Bom dia, Peço q alguém venha a me ajudar, ja tem dias q procurei saber sobre isso q esta ocorrendo com esse programa e não achei solução ja desins...
Bom dia meu Facebook foi hackeado,porém consegui recuperar meu email , mas não estou conseguindo ter acesso ao código de login ,para entrar no Faceboo...
Bom dia, Cm faço p recuperar as msg do Badoo q apaguei sem querer?
Bom dia, Meu GbWhatsapp Não Tá Enviando Status Fica Só "Enviando" Mais Não Aparece "Agora Mesmo" O Que Eu Posso Fazer?
Oi Eu queria muito ganhar 400 00 avacoins no meu Avakin Life nome de usuário emy gatinha
Bom dia, Tinha desactivado minha conta de Facebook temporariamente. Agora ao tentar activa la novamente.. Pede o código de acesso enviado por SM...
Fui rackeado e trocaram meu e-mail agora está em confirme sua identidade o que fazer
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que sua...
Bom dia, Como e que eu ganho 20 mil diamantes no Free Fire.
Bom dia, Eu fui bloqueada injustamente no Badoo quero voltar com minha conta o q devo fazer?
Por motivos familiares gostaria de ter minhas antigas fotos dos meus Orkut. Se alguém puder me ajudar posso passar meu e-mail. Deus abençoe a todos v...
Bom dia, Ligue na sua operadora e peça um novo número de celular Baixe o WhatsApp e cadastre o novo número Muitas vezes o WhatsApp recuper...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu receber o código pelo o e-mail
Oi Eu fui assaltada e agora não tenho acesso ao meu número e meu e-mail antigo, não consigo logar no Twitter porque só sei meu nome e nada mais
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada do Hotmail. Obrigado
Oi Meu nome e Jonas eu queria 3000 diamantes no free fire. Meus amigos mexem comigo direto.
Bom dia, Meu notebook está com a tela preta, no entanto só aparece uma setinha no meio. O q devo fazer? Ele não desliga de jeito nenhum! Já tá com...
Bom noite, Meu wat foi clonado, mas agora já a pessoa já está sem o número, quando eu coloco a senha que me envia por msg depois pede a senha PIN em...
Bom dia, Sera que da pra vcs resolverem meu problema ?
O Facebook me bloqueou dizendo que sou criança mas tenho 31 Anos
Boa noite. Estou com problema no meu facebook. Tenho o usuário e a senha e quando entro da outro Facebook. O que tá acontecendo?
Boa tarde Quero receber o código de segurança do WhatsApp por email
Bom dia, Alguém poderia me ajudar com uma conta acima do level 13 , com conjunto de animação , se não poder não tem perigo
Bom dia Poderiam me ajudar preciso de um código do WhatsApp,meu chip tá danificado e com coronavirus não consigo ir ao uma loja pegar outro chip ...
Bom dia, Olha desde ontem quando vou entrar no facebook meto o meu email e minha senha e eles pedem um código de um gerador de códigos...e eu não te...