Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. ...
Oi pessoal. Estou procurando as últimas atualizações do Lucky Patcher Minha versão do Lucky Patcher é muito antiga e não pode ser usada. Alguém pod...
Oi QUERO GANHA MUITO O CÓDIGO DA CALÇA ANGELICAL E MEU SONHO TER ESSA CALÇA MIM AJUDA POR FAVOR
Bom dia Minha conta do Bado foi bloqueada injustamente já entrei no perfil do Bado ninguém me responde ... Já mandei mensagem pro suporte Lembrand...
Bom dia, Não recebi o código de 6 dígitos envia pra minha conta gmail por favor
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um cód...
Então bloquearam meu Instagram foi bloqueado e estão enviando o código de verificação de identidade para email e número errado , nunca vi esse email ...
Meu instagram foi excluído o que faço? Quero ele de volta pois não sei quem excluiu
Bom dia, Mandem o código do WhatsApp, meu chip ta bloqueado prfv
bom a tarde entrei no instagram porem veio a seguinte mensagem ajude nos a confirmar que esta conta e sua , porem para confirmar , tem 1 email que eu ...
Olá, recentemente tive o meu messenger clonado ( sei disso pois a pessoa quem fez esta mandando mensagens para amigos e patrão, com o intuito de deneg...
Bom dia, Minha câmera da Fujifilm fica desligando do nada. Quando eu utilizo o zoom ou depois de tirar 2 fotos, ela desliga do nada. É uma câmera ...
Bom dia, Você pode me manda um código para mim conseguir 999999 de avacoins no Avakin Life por favor
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para evitar bloqueios no perfil e nas páginas do facebook. Já perdi umas 5 páginas no facebook e perfil, utiliz...
Olá Ana eu quero uma asa branca quero também um conjunto de homem meu nome •°∆tämëløvë∆•° nível 14
Bom dia, Ola , Alguém andou a mexer na minha conta de Facebook (Palavra passe) e agora nao consigo entrar. Ãjudem me por favor
Bom dia, Minha conta foi desativada por engano, Acredito que tenha sido engano porque quando eu entro diz que foi desativada, Eu tenho coisas i...
Bom dia, N consigo entrar no meu Facebook trocaram minha senha
Bom dia, eu tinha um número de Whatsapp mas fiz uma migração para outro.. eu tinha alguns contatos bloqueados antes da migração...se eu desbloquear -...
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp pelo e-mail.
Oi Quero recuperar minha senha da conta Yahoo ... Está a pedir um número de telefone que já não uso ... Posso recuperar a senha de outra forma
Boa noite Meu WhatsApp GB, não quer Enviar nem fotos nem vídeos para os Status! O que faço?
Olá, Preciso de um código de 7 dígitos do Hotmail para acessar meu e-mail. Apenas sai a opção de receber o código por telefone porem esse telefone...
Olá Estou com problemas pra entrar na minha conta do twitter pois pedem um código de um número do qual não tenho mais acesso, poderiam me ajudar o...
Boa noite!!!! As conversas secretas, ficam somente no telefone de quem conversa. No caso do iPhone, as conversas ficam salvas na nuvem, no caso o iClo...
Bom dia, Eu quero o código do meu WhatsApp Android / Chrome 84.0.4147.105
Bom dia, Como faço para fazer um download de uma webcam sem CD de instalação, marca kt.net
olaa,queria por gentileza 90k de avakoins por favor meu codigo é QLN-NVN
Olá! Bloqueei um contato no pof, mas agora nos consigo desbloquear. Existe esse recurso?
Bom dia, Quero um código da Play Store, por favor.
Bom dia, porfavor mia senha e ezequiel12 nomeezequiellindao12
Bom noite, Avakin vocês poderiam me dar avakoins infinitos pfvr
Oi O meu PC tem 138mb restantes e queria saber se dá para eu baixar o Minecraft, vcs poderiam me recomendar jogos ou um Minecraft que seja bem leve...
boa tarde. Já tem três dias que n consigo curtir e nem retwittar nada. Já troquei minha senha e instalei e desinstalei várias vezes mas não resolveu n...
Minha senha e e-mail de acesso ao Instagram foram raqueados. A conta está ativa porém não tenho acesso . Como posso recuperar o acesso ???
Bom dia, Meu nome é diogo eu tinha uma conta chamada lacerdaramosdiogo50 e essa conta ta gravada no samsung accont e n consigo excluila pq excluí ...
Bom dia, além da instalação ocupar muito espaço no armazenamento, as propostas feitas pelo Whatsapp Plus não funcionam como realmente deveriam funcion...