Bom noite, A página do Facebook rola para o início, automaticamente, a todo momento. Não consigo chegar ao fim das publicações. Como resolver isso?...
Olá Poderia colocar minha conta como membro e colocar 600 diamantes na minha conta?
Bom dia, queria o código do Whatsapp Por que meu irmão apagou o whatisapp ai eu não sei o código
Bom dia, Eu não consigo acessar o gerenciamento da minha conta. Minha conta de anúncio está desativada, e eu não tenho acesso a fatura do cartão par...
Bom dia Como faço para entrar em contato com Facebook para denunciar uma página falsa?
Boa tarde Na verdade eu queria saber como eu faço pro meu marido recuperar a senha dos dois Facebook dele uma de trabalho e uma pessoal que foi ra...
Bom dia, Meu filho aumentou o dimensionamento personalizado para 500% agora tudo esta muito grande. Não consigo alterar nada.
Boa noite, Quero recuperar meu Whats mas não tenho o chip para receber o código, como posso
Boa noite! Perdir meu meu email e a senha do meu instagram e o número como faço para recupera
Boa noite Tô com um problema no Facebook esqueci minha senha e não está indo pro e-mail o código
Olá, Alguém sabe como baixar conteúdo personalizado?
Boa tarde; Uma pessoa tentou entrar no meu face e consegui bloquear a tempo; mas eu não consigo entrar mesmo eu tendo mudado a senha e tendo o e-m...
Olá, ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SM...
Bom dia, Oi moça, vc pode me dar 2.000.000 de avakoins pfvr?
Oi Alguém sabe a senha de restrição do nokia 201?
Bom dia, Preciso de ajuda, todos os números que eu coloco no WhatsApp são banidos, comprei três chip e os três foram banidos, já não sei mais o qu...
Boa noite minha webcam sn:21162510801 como faço para instalar. não tenho disco de instalação
Bom dia, Minha esposa, não sabemos o motivo está com duas páginas no Facebook e está querendo apagar uma delas, de modo a ficar apenas com uma. ...
Bom dia, Eu quero 900 diamantes no Free Fire
Oi Minha conta tinha sido roubada consegui recuperar o e-mail e troquei a senha mais quando vai entrar aparece Exatamente assim: INFELIZMENTE NÃO S...
Bom dia Não lembro meu e-mail antigo e nem a senha do Facebook como faco para desativar?
Bom dia, Há 5 anos atrás fiz um perfil no face apenas para fazer uma página de vendas e trocas. O que acontece que essa página está sen do utiliza...
Bom dia, Quero abrir meu email pela primeira vez como faço?
Bom dia, Onde está a área de transferência deste iPad (7a. geração)? Obrigado
Oiehh, a Alguém poderia me dar 24.000 avacoins, eu quero muito sempre foi meu sonho e tipo quem puder eu ficarei muito grata e agradecida. Ah e meu...
Bom dia, Fui hackeada hoje no instragram, já pedi ajuda, pior que ficam me mandando mensagem via zap que vão bloquear meu instragram como se fosse...
Bom dia, Gostaria de saber até que gramatura de papel ela imprimi
Bom Dia Preciso transferir o crédito TIM para minha irmã, mas não sei como fazê-lo... Há algum tempo, encontrei uma página na qual eles indicam um ...
Boa tarde Eu queria saber se tem jeito de remover a palavra google quando vc abre o google para pesquizar vem a palavra google tem como remover pa...
Oi Eu não tenho muito avaconis no Avakin life e por isso quero muitos avaconis.
Bom dia, p Você pode me manda um codiguin, nunca tive.
Boa noite, Tem como você me dar 100.000 porfavor meu pai e minha mãe não tem condição, meu código e QR8-GJW
Oi Pfv mandem 80k lá pra minha conta pfv.
Boa noite, Eu quero 5000 diamantes é pq eu quero da um presente pra o meu irmão e meu primo mais eu não tenho dinheiro pra comprar
Bom dia, Eu sempre quis ter a calça angelical eo meu sonho ter ela por favor tô pedindo por favor me dar calça angelical obrigado pela atenção ❤️❤...
Boa noite Meu número essa sei sinal preciso receber um código para voltar a usar meu WhatsApp tem como enviar pelo e-mail
Bom dia, Não recebi o código do Facebook por e-mail Já abri o e-mail e olhei mas não tem nada
- Olá! - Quero baixar o aplicativo deezer do meu celular para ouvir música todos os dias, estou me perguntando se esse aplicativo tem que pagar ou nã...
Oi Você poderia me dar 50.000 de avacoins é que já tentem de tudo e nada funciona vc me poderia dar espero uma resposta ...